Inicio Caça-promoções Globaldata ajuda a combater o Coronavírus (COVID-19) com portes grátis!

Globaldata ajuda a combater o Coronavírus (COVID-19) com portes grátis!

A nossa parceira e reputada loja Portuguesa de informática Globaldata.pt acabou de anunciar algumas medidas contra o novo Coronavírus, o COVID-19. Assim, seguindo as recomendações da DGS (Direcção-Geral da Saúde) para evitar a propagação do novo Coronavírus, as lojas Globaldata aplicaram processos de funcionamento, que permitem resguardar não só os clientes como os funcionários do risco de contraírem o vírus em questão.


Nota do Redator: Mais uma vez relembramos que as encomendas ainda são a melhor maneira de adquirir vários produtos! Especialmente com as normas que a Globaldata anunciou.

  • Toda a equipa logística, no armazém central, está isolada da restante equipa para minimizar o risco de contágio.
  • Toda a equipa logística, no armazém central, trabalha com luvas e máscara e higienizam, com álcool, as mãos de hora a hora.
  • Todas as encomendas enviadas são pulverizadas com álcool. antes de serem colocadas em palete e filmadas. O camião da CTT Expresso apenas recolhe as nossas encomendas.
  • Todos os serviços prestados na empresa, por entidades externas foram temporariamente cancelados, inclusive a limpeza. É a própria equipa que limpa as instalações.
  • Toda a equipa logística, no armazém central, está a seguir um código de conduta fora do seu local de trabalho que se enquadra nas recomendações da Direção Geral de Saúde.

GlobalData ajuda a combater o Coronavírus (COVID-19) com portes grátis!

GlobalData ajuda a

Portanto, como temos muita gente a ficar de quarentena em casa, também temos muitos trabalhadores ou entusiastas a precisar de mudar de PC, ou de pelo menos atualizar alguns componentes para não meterem a sua atividade profissional em risco. Como é óbvio, a GlobalData tem a plena noção disto mesmo.

Por isso, para diminuir o risco das suas equipas de trabalho, passam a estar presentes nas instalações apenas as equipas de vendas, montagem de computadores e logística. As restantes equipas como a de marketing, gestão de produto e financeiro, passam a funcionar em modo de tele-trabalho.

Fique em casa! A GlobalData oferece os portes de envio para todos os produtos!

Muito resumidamente, para evitar que os clientes se desloquem às lojas físicas, a Globaldata está a oferecer os portes de envio para todas as encomendas (apenas Portugal Continental) que não ultrapassem os 30 kg.

Esta oferta está em vigor durante o período de 16 de Março e 2 de Abril. Contudo, estas encomendas só poderão ser pagas usando métodos online, ou seja, através de Referência Multibanco, PayPal, MB Way ou Cartão de Crédito.

As lojas ainda continuam abertas, mas com algumas limitações! Ora leia:

  • Apenas atendemos um cliente de cada vez! Todos os restantes terão que aguardar no exterior das nossas instalações por ordem de chegada. Solicitamos que respeitem a distância de 1 metro de segurança.
  • Serviços Mínimos: Apenas venda directa de artigos, levantamento de encomendas e montagem de computadores estão em funcionamento. Créditos bancários, departamento de RMAS e Departamento técnico não estão disponíveis nas lojas. Deverá usar a nossa plataforma online ou os nossos contactos de email para efeitos de pedido de RMA ou crédito bancário.
  • Todos os nossos Comerciais fazem o atendimento de Luvas e Máscara.
  • Todos os nossos Comerciais higienizam as suas mãos e postos de trabalho com álcool após cada atendimento, bem como balcão, terminal multibanco, teclado e rato e qualquer outra superfície onde possa ter havido contacto.
  • Higienização complementar das lojas de duas em duas horas com foco nas maçanetas, portas, interruptores, corrimões, postos de trabalho e ferramentas.
    Toda a equipa está a seguir um código de conduta social fora do seu local de trabalho que se enquadra nas recomendações da Direção Geral de Saúde.

Saiba mais aqui: www.globaldata.pt/plano-prevencao-covid19


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...