Gigabyte está prestes a lançar o primeiro SSD capaz de 5000MB/s

Gigabyte SSD

A Gigabyte não pára de surpreender! Afinal de contas, acaba por ser curioso, que uma fabricante que não produz controladores, nem sequer chips de memória… Seja a primeira a chegar ao mercado com um SSD PCIe 4.0 M.2.

Foi numa publicação no blog oficial da Gigabyte, que no fundo serve como um ‘aquecimento’ para a Computex 2019, que a empresa afirma que irá anunciar o primeiro SSD PCIe 4.0 M.2, que chega aos 5000MB/s com temperaturas baixas. (Será o início do Thermal Throttling nos SSD?)



Gigabyte SSD

Infelizmente, ainda não conhecemos muitos mais detalhes! Vamos ter de esperar mais um pouco, pela Computex, onde tudo deverá ser revelado, com toda a pompa e circunstância.

Ainda assim… Isto tem de ser dito! Estamos numa excelente altura para ser entusiasta de PC’s!



Caso não saiba, vamos ter SSDs PCIe 4.0, processadores com 16 núcleos e 32 threads produzidos com o processo de 7nm, bem como novas placas gráficas de 7nm.

Gigabyte SSD: Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


(Leak) Benchmark do AMD Ryzen 3000 ‘Zen 2’ com 16 núcleos!

Estamos a apenas 5 dias, de um dos anúncios mais esperados de sempre, no mundo dos PCs Desktop… Sim, os AMD Ryzen 3000 baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm, estão prestes a chegar!

Afinal de contas, os novos Ryzen deverão dar o primeiro ar da sua graça, já no dia 27 de Maio, na Computex 2019! Num evento, que poderá meter a Intel em estado de sítio, se aquilo que toda a gente espera, acabar por se concretizar.

Dito isto, enquanto estes 5 dias não passam… Temos um ‘leak’ fresquinho, com detalhes bastante interessantes!



Dois dos novos CPUs ‘Flagship’, já caíram na Internet, e se por acaso tiveram algum fundo de verdade, fique a saber, que estes processadores vão ser umas autênticas bestas!

Leia o resto do artigo aqui.