Ghost of Tsushima: O mundo dos samurais vai chegar à PS4

Existem jogos que têm tudo para ser um verdadeiro sucesso e o Ghost of Tsushima parece ser um desses casos. O ano é 1274 os Samurais são os defensores do Japão até que o temível império mongol invade a ilha de Tsushima causando estragos e conquistando a população local. Sendo um dos últimos Samurais sobreviventes, é necessário lutar. No entanto as táticas honestas não vão trazer a vitória e o jogador terá de ir além das tradições samurais. Preparados para o trailer?

De facto este trailer deixa-nos a salivar, especialmente porque segundo Nate Fox, diretor do jogo, a introdução foi elaborada com o próprio motor jogo.

Infelizmente esta breve apresentação revela muito poucos segundos da jogabilidade. Conseguimos ver o nosso herói Samurai a saltar de um ponto alto e a assassinar um inimigo, o que deixa adivinhar que ser furtivo terá um papel importante no jogo.

A Sucker Punch, produtora deste título, ainda não falou acerca da data de lançamento, sendo que este título ainda está em desenvolvimento. Na prática isto significa que Ghost of Tsushima poderá chegar apenas no próximo ano.

Ghost of Tsushima

Nate Fox, diretor do jogo na Sucker Punch Studios, revelou no PlayStation Blog mais informações sobre o jogo, embora escassas. Os principais destaques que importa salientar é que Ghost of Tsushima é descrito como um “jogo samurai de mundo aberto”, o trailer de estreia foi criado através do próprio motor do jogo (conforme já referimos acima). Jin é o nome da personagem principal e Khan do líder mongol.

Infelizmente e uma vez que não existem mais informações tudo o que podemos dizer é que estamos ansiosos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

André Vianahttp://www.leak.pt
Sempre gostei de jogos sendo a minha primeira consola a PlayStation 2, com os jogos aprendi tanta coisa que o meu interesse sobre a história do mundo foi aumentando. Também me interesso por computadores, desporto, filmes e música

Leia também