No Xperia Z5 Compact, as imagens são apresentadas com notável recorte e contraste.

A Sony continua com o seu ciclo rápido de renovação de dispositivos e, com a gama Sony Xperia X acabada de chegar ao mercado, parece que mais uma vez a IFA de Berlim será palco de novo lançamento.

O novo dispositivo, revelado numa listagem do benchmark Geekbench, caracteriza-se por possuir um Snapdragon 820 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Nas câmaras, teremos uma principal de 21MP e uma frontal de 12MP. O destaque aqui vai para a capacidade de ambas as câmaras poderem filmar em 4K.

O ecrã foi detectado como uma unidade de 5.1 polegadas FHD.

O dispositivo poderá ser um novo membro da família Xperia X, poderia de facto ser uma pequena evolução sobre o Sony Xperia X Performance que, partilhando características base, não traz vídeo 4K.

Porquanto estejamos curiosos e aguardemos ansiosamente dados concretos, o novo Xperia parece algo fora do seu tempo. Potente que seja, Setembro é altura de apresentar dispositivos conformes ao Google DayDream e preparados para realidade virtual.

O dispositivo agora mostrado não cumpre na totalidade esses requisitos e poderá ser obsoleto à nascença. Esperemos por novidades refinadas, porque este não parece ainda o verdadeiro flagship do ano para a Sony. 

Via 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.