Garou no Primeiro episódio da segunda temporada de One Punch Man!

Primeiro episódio da segunda temporada de One Punch Man – Já sabemos que ‘Garou’ irá ser o próximo principal vilão de One Punch Man! E tendo em conta a sua sede por sangue… É bastante provável que a segunda temporada comece a todo o gás!

Afinal de contas, na maioria das séries, os piores vilões, são aqueles que passaram do bem para o mal… Que é exatamente o caso de ‘Garou’! Se a personagem fizer a mesma entrada que fez na manga, o primeiro episódio da segunda temporada de One Punch Man, vai ser explosivo!

Se ainda não sabia, Garou, foi um dos estudantes do velhinho Bang, provavelmente um dos mais talentosos também. No entanto, o Garou começou a ter cada vez mais sede de poder, o que causou a sua expulsão do dojo de seu mestre…

Dito isto, se o primeiro episódio da segunda temporada de One Punch Man for semelhante ao primeiro episódio da primeira temporada… Os fãs deverão assistir aos tempos em que Garou era ainda apenas um estudante cheio de potencial, em vez do vilão que é agora.

Primeiro episódio da segunda temporada de One Punch Man - Garou

Até porque a próxima temporada do anime, deverá ser baseada no arco ‘Caça ao Herói’! Que como o título sugere, serve perfeitamente para a introdução de Garou na história…

Depois da sua expulsão pelas mãos de Bang, Garou ficou completamente fascinado com os monstros do seu mundo! Desenvolvendo um ódio de estimação pelos heróis, onde podemos encontrar Saitama e Genos.

No fundo, se o primeiro episódio da segunda de temporada de One Punch Man, for a ‘introdução’ de Garou… Então, a melhor maneira seria adaptar o capitulo 40 da Manga! Em que o vilão, invade uma reunião especial da Associação de Heróis.

Curiosamente, esta reunião, tinha o objetivo de fazer uma aliança entre os criminosos e os heróis! De maneira a conseguir derrotar todos os monstros do planeta. E claro está, um dos intervenientes é Garou!

Em suma, se o primeiro episódio da segunda temporada de One Punch Man, for semelhante a este capítulo… Então, o vilão irá demonstrar o seu poder, ao matar todos os presentes, sem qualquer tipo de esforço.

Ainda não sabemos o dia em que One Punch Man irá voltar aos pequenos ecrãs, mas já sabemos que irá ser no próximo mês de Abril! Já faltou bem mais!

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!