Garmin lança Running Dynamics Pod


Por em

A Garmin lançou o Running Dynamics Pod, um pequeno equipamento que regista seis dados de dinâmica de corrida da mesma forma que o pulsímetro TRI ou RUN. Pequeno e muito leve, prende-se convenientemente à cintura e ajusta-se de forma perfeita a todos os movimentos do atleta, sem interferir nas provas e treinos. Os dados registados são enviados para um dispositivo compatível.

O novo Running Dynamics Pod regista dados relativos à dinâmica de corrida importantes para os atletas que pretendem monitorizar e avaliar os treinos, alcançar objetivos e ultrapassar os seus limites pessoais. O acelerómetro mede o movimento do torso para calcular as 6 métricas de corrida. O utilizador tem acesso a métricas de cadência, comprimento da passada, tempo de contacto com o solo, oscilação vertical, relação vertical, entre outras. Estas medições biomecânicas ajudam a perceber o nível de condicionamento do atleta e a prepará-lo melhor para o dia da corrida.

Pequeno e muito leve, o Pod pode ser facilmente colocado nas calças ou calções, a meio da zona lombar. O utilizador pode ver os dados em tempo-real num equipamento compatível¹, ou analisar posteriormente todas as informações no Garmin Connect™. Com um ano de autonomia, o Pod liga-se e desliga-se automaticamente e pode ser facilmente emparelhado com um pulsímetro ou outros acessórios ANT+.

É compatível com Forerunner 735, Forerunner 935, fēnix 5 e fēnix chronos.

O novo Running Dynamics Pod vai estar disponível por um preço recomendado de 69,99 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi aposta no mundo de realidade virtual com os novos Xiaomi Mi VR Play 2

Conheça o novo evento de Overwatch

Seguinte