Garmin Enduro: super smartwatch com um ano de autonomia!

Os smartwatches tornaram-se essenciais para muitas pessoas e há várias razões para isso. Para uns é a possibilidade de termos acesso a algumas funções sem termos de tirar o smartphone do bolso. Para outros a grande ajuda que dão nas mais variadas práticas desportivas. Ora no campo do desporto há excelentes opções e um dos fabricantes que mais domina é sem dúvida a Garmin. A propósito disto eis que este fabricante lançou o Garmin Enduro que se destaca por resistir às condições meteorológicas mais complicadas, mas também por uma excelente autonomia.

Garmin Enduro: super smartwatch com um ano de autonomia!

A marca descreve este relógio com um smartwatch GPS com ultra-desempenho e de facto há boas razões para isso. Logo à partida temos um ecrã OLED de 1.4 polegadas. Está otimizado para uma boa visualização sob luz solar direta e tem uma resolução de 280×280 pixéis. Entretanto tem também uma funcionalidade de carregamento solar como refere o site GizmoChina.

A capacidade da bateria não foi revelada. No entanto, sabemos que apesar de uma excelente autonomia, ele continua a ser leve. Assim pela apenas 72 gramas para a variante em aço e 58 gramas no caso do modelo em titânio.

Garmin Enduro:

A nova aposta disponibiliza modos diferentes de utilização. Assim, os 65 dias de autonomia são possível no modo smartwatch. Já quando está no modo de poupança de energia é possível atingir-se um ano de duração da bateria. Claro que para isto também contribui o sistema de carregamento solar.

Este relógio vem com GPS e com todas as funções de topo que encontramos num smartwatch normal. Assim temos a medição dos batimentos cardíacos, acompanhamento do sono, níveis de saturação de oxigénio no sangue e outros muitos sensores. Entretanto este relógio pode ser emparelhado com um smartphone e é compatível com os sistemas operativo Android e iOS.

O preço não é barato. Assim custa 799 euros para a versão em aço e 899 para a versão titânio. Já está disponível no site da Garmin.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!