Game of Thrones vai voltar! Criador tem mais 6 séries

George R.R. Martin, o famoso criador da série Game of Thrones, acabou de assinar um contrato de 5 anos com a HBO, onde claro está, temos prevista a criação de pelo menos 6 séries dentro do mesmo universo que deu origem a GoT.



Game of Thrones vai voltar! Criador tem mais 6 séries

game of thrones vai voltar

Na verdade, já não é grande novidade para ninguém que a HBO anda a desenvolver ‘spin-offs’ de Game of Thrones. No entanto, ainda não tinha sido confirmado o envolvimento do criador deste Universo.

Assim, o autor da saga A Song of Ice and Fire (que ainda não terminou!), agora com 72 anos, decidiu mesmo envolver-se nos novos projetos da HBO. Afinal de contas, caso não saiba, a HBO já tem pelo menos 6 projetos em andamento, onde poderemos seguir as conquistas da House Targaryen e os seus dragões, os tempos negros da primeira ‘Long Night’, entre outras coisas que os fãs seguramente querem ver no pequeno ecrã.

Contudo, é inegável que este contrato irá atear ainda mais a fogueira das críticas, visto que George R.R Martin está mais do que atrasado na escrita e publicação dos últimos livros que contam a história de Game of Thrones. Caso não saiba, as últimas temporadas da série foram “menos boas”, porque muito resumidamente, ainda não existem livros para contar o fim da saga épica.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também