É fã de Game of Thrones? Vai ter montes de novos episódios para ver!


Por em

Na minha opinião, Game of Thrones não acabou da melhor maneira… É verdade que sou um grande fã da saga, que leu todos os livros. E claro, que no fundo da minha alma, sou dos maiores haters que poderá encontrar. Por isso, desde a sexta temporada que ando a bater na equipa por detrás da série, que tantos amam, e que também tantos odeiam depois dos últimos 6 episódios.

Muitas foram as histórias cortadas, e personagens com personalidades extremamente diferentes daquilo que podíamos encontrar nas páginas escritas por GRRM. Ainda assim, a verdade é que mesmo com a queda na qualidade, Game of Thrones foi um autêntico sucesso de audiências! Portanto, a HBO já confirmou uma prequela, e está prestes a confirmar uma segunda.



Se por acaso é fã do mundo fantasioso de GRRM, está com sorte! Vai ter muitos episódios para ver no futuro

Game of Thrones

Assim, temos cada vez mais ‘leaks’ e rumores a sugerir que a HBO vai mesmo apostar tudo em prequelas de Game of Thrones. Com uma série já confirmada e outra em testes, com o episódio piloto já filmado e editado.

No entanto, parece que desta vez, George R.R. Martin vai estar bem mais presente, contando com a ajuda de Ryan Condal na produção dos episódios.

Dito tudo isto, a história deverá passar-se várias centenas de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. Seguindo a subida ao poder, e posterior queda da família Targaryen.

Claro que a HBO ainda não confirmou nada, nem o irá fazer, pelo menos até à época de prémios televisivos que está prestes a chegar. No entanto, GRRM já mencionou no seu blogue, que pode ser boa ideia pegar no seu mais recente livro Fire & Blood para tirar umas ideias.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Afinal o que há de tão especial na câmera do Google Pixel 4?

Casio Pro Trek PRT-B50: não é caro mas liga-se ao smartphone!

Seguinte