Galaxy Z Flip6 vai evoluir em 2024. Não era esperado!

Normalmente, quando a Samsung lança um novo design para um qualquer smartphone, é muito provável que esse mesmo exato design seja reaproveitado 1 ou 2 anos, para rentabilizar todo o esforço de pesquisa e desenvolvimento. Esta tem sido uma estratégia de sucesso para a gigante Sul-Coreana, especialmente no mundo dos ainda complexos e difíceis de vender smartphones dobráveis.

Ainda assim, depois da revolução do ano passado com o Galaxy Z Flip5, tudo indica que a Samsung está pronta a melhorar um pouco o design base, para chamar ainda mais a atenção dos consumidores.

Galaxy Z Flip6 vai evoluir em 2024. Não era esperado!

Portanto, caso não saiba, a nova vaga de smartphones dobráveis da Samsung deve ser anunciada e lançada já em Julho de 2024. Porém, ao contrário do esperado, a Samsung está a planear fazer algumas mudanças interessantes, e aparentemente significativas, ao design base que deverá dar vida ao Galaxy Z Flip6.

Esperemos que isto não signifique um novo aumento de preço, porque não existe espaço para isso em 2024. Porém, se tudo isto se confirmar, é inegável que o novo Flip da Samsung vai ficar bastante mais interessante.

- Advertisement -

De forma mais concreta, tudo indica que a Samsung vai apostar num ecrã secundário maior. Ou seja, vamos ter um acrescento face ao ecrã exterior de 3.4” do Galaxy Z Flip5. Qual vai ser a diferença? Bem, vamos ter um ecrã de 3.9”!

Entretanto, o ecrã principal deve continuar a contar com as mesmas 6.7 polegadas do costume, porém, com o ecrã exterior de 3.9” a fazer das suas, é espectável que a Samsung passe mais apps para este ecrã, sendo possível ter acesso a 100% das funcionalidades e capacidades do smartphone.

Além de tudo isto, a Samsung também está a planear melhorar significativamente as capacidades de captura de imagem, ao equipar o novo Z Flip6 com um sensor primário de 50MP, em vez do atual sensor de 12MP que não é mau, mas também não é incrível.

Quanto ao resto das especificações, é muito provável que o SoC seja um Snapdragon 8 Gen3. Além disso, sendo um topo de gama com IA (Galaxy AI), a RAM vai com toda a certeza subir para os 12GB.

Interessante? Ou mais do mesmo? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.