Inicio Android Galaxy Z Flip: Gosta de trocar de capas? Não vai acontecer!

Galaxy Z Flip: Gosta de trocar de capas? Não vai acontecer!

Embora não tenham havido tantos leaks como aconteceu com a família Galaxy S20, o segundo dobrável da Samsung já não guarda muitos segredos. Lembramos que a revelação oficial está agendada para 11 de fevereiro. Uma coisa que é certa. Este equipamento não vai seguir os passos do Galaxy Fold de primeira geração, tanto no que diz respeito ao design quanto ao preço. Recentemente, também foi revelado o nome de marketing deste equipamento que até aqui era conhecido como Bloom, ou seja, Galaxy Z Flip.

Galaxy Z Flip: Gosta de trocar de capas? Não vai acontecer!

Agora é tempo de ficarmos a perceber algumas das ideias da Samsung ao nível do acessórios que vão estar disponíveis.

Enquanto os smartphones convencionais de última geração, como o Galaxy S10, Note 10 e, presumivelmente, a próxima gama S20, terão inúmeras opções de proteção, o novo dobrável não terá essa sorte. Bem na realidade, nem o primeiro teve.

Galaxy Z Flip

Ora, a nova aposta, conforme revela a MobileFun, deve limitar-se a uma opção em pele e duas cores, preto e branco. Ou seja, o mesmo que acontece com o Fold.

Embora a MobileFun ainda não tenha fotos reais para partilhar, uma loja de telemóveis no Reino Unido alega que a capa fica fantástica na mão.

Quando a preços não serão capas baratas. Dito isto, prepara-se para pagar 100 Euros por ela.

Uma das grandes vantagens do novo Fold será sem dúvida o preço. Não será dado, mas ainda assim, poderá competir com o RAZR que pelas características é o concorrente mais direto. Dito isto, poderá custar cerca de 800 Euros.

No entanto, é óbvio que foi necessário deixar algumas coisas de fora para se conseguir encaixar neste preço. Assim temos um chipset Snapdragon 855, apenas 6 GB de RAM e uma configuração de câmera muito mais humilde do que a família Galaxy S20. Ainda assim, há um componente onde a Samsung supostamente não vai poupar despesas. É que ao invés de um ecrã em plástico, teremos outro de vidro ultra-fino.

O ecrã principal deve medir cerca de 6,7 polegadas na diagonal. Isto quando está aberto. Quando fechado fica em cerca de metade do tamanho. Contudo, este não é o único painel que está presente no Fold. Assim, encontramos um mini ecrã na parte de fora que mostra as horas, bem como várias notificações rápidas.

Fonte das imagens Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...