Galaxy Z Flip: Gosta de trocar de capas? Não vai acontecer!


Por em

Embora não tenham havido tantos leaks como aconteceu com a família Galaxy S20, o segundo dobrável da Samsung já não guarda muitos segredos. Lembramos que a revelação oficial está agendada para 11 de fevereiro. Uma coisa que é certa. Este equipamento não vai seguir os passos do Galaxy Fold de primeira geração, tanto no que diz respeito ao design quanto ao preço. Recentemente, também foi revelado o nome de marketing deste equipamento que até aqui era conhecido como Bloom, ou seja, Galaxy Z Flip.

Galaxy Z Flip: Gosta de trocar de capas? Não vai acontecer!

Agora é tempo de ficarmos a perceber algumas das ideias da Samsung ao nível do acessórios que vão estar disponíveis.

Enquanto os smartphones convencionais de última geração, como o Galaxy S10, Note 10 e, presumivelmente, a próxima gama S20, terão inúmeras opções de proteção, o novo dobrável não terá essa sorte. Bem na realidade, nem o primeiro teve.

Galaxy Z Flip:

Ora, a nova aposta, conforme revela a MobileFun, deve limitar-se a uma opção em pele e duas cores, preto e branco. Ou seja, o mesmo que acontece com o Fold.

Embora a MobileFun ainda não tenha fotos reais para partilhar, uma loja de telemóveis no Reino Unido alega que a capa fica fantástica na mão.

Quando a preços não serão capas baratas. Dito isto, prepara-se para pagar 100 Euros por ela.

Uma das grandes vantagens do novo Fold será sem dúvida o preço. Não será dado, mas ainda assim, poderá competir com o RAZR que pelas características é o concorrente mais direto. Dito isto, poderá custar cerca de 800 Euros.

No entanto, é óbvio que foi necessário deixar algumas coisas de fora para se conseguir encaixar neste preço. Assim temos um chipset Snapdragon 855, apenas 6 GB de RAM e uma configuração de câmera muito mais humilde do que a família Galaxy S20. Ainda assim, há um componente onde a Samsung supostamente não vai poupar despesas. É que ao invés de um ecrã em plástico, teremos outro de vidro ultra-fino.

O ecrã principal deve medir cerca de 6,7 polegadas na diagonal. Isto quando está aberto. Quando fechado fica em cerca de metade do tamanho. Contudo, este não é o único painel que está presente no Fold. Assim, encontramos um mini ecrã na parte de fora que mostra as horas, bem como várias notificações rápidas.

Fonte das imagens

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fã de Narcos? Idle Cartel vem para os smartphones Android e iOS

Huawei P40 Pro Premium: a resposta ao Galaxy S20 Ultra!

Seguinte