Galaxy Z Flip 6 pode receber o chipset Exynos! Boa ideia?

A Samsung está a preparar-se para equipar os seus dobráveis Galaxy com titânio. No entanto o Galaxy Z Flip 6 também pode receber outra coisa que para muitos não será tão boa como o metal ultra resistente. É que o Galaxy Z Flip 6 pode receber o chipset Exynos em algumas variantes.

Galaxy Z Flip 6 pode receber o chipset Exynos! Boa ideia?

Os rumores têm circulado nas últimas semanas sobre as mudanças que virão nesta próxima geração de dobráveis, especialmente à volta do Galaxy Z Flip 6. Vários informantes, incluindo @kro_roe, afirmam que o Galaxy Z Flip 6 poderia adotar uma variante Exynos além do Snapdragon.

Essa seria a primeira vez para a gama Galaxy Z, que sempre foi apenas Snapdragon globalmente.

Otimização do Galaxy Z Flip 5 e Fold 5 é o grande segredo!

Tal como acontece com a gama Galaxy S, isso dependeria da região, e também pode vir com a chegada de uma opção para um Galaxy Z Flip 6 com 12 GB de RAM também. Os modelos anteriores ofereciam apenas 8 GB de RAM. As variantes de armazenamento de 256 GB e 512 GB permaneceriam disponíveis.

- Advertisement -

Além disso, o Galaxy Z Flip 6 também pode atualizar o ecrã para 120Hz.

O Galaxy Z Flip 5 trouxe uma grande atualização para o ecrã externo, mas veio com a desvantagem de ser apenas um painel de 60Hz. Isso contrastava com o Motorola Razr+, que tinha um ecrã exterior de 120Hz.

flip, dobrável, Galaxy Z Flip 6 exynos

Por último, alguns leaksters referem que o Galaxy Z Fold 6 e o Flip 6 irão adotar o titânio, tal como aconteceu com o Galaxy S24 Ultra no início deste ano. No entanto, esta afirmação está mais no ar. Sobretudo porque a conta que mencionou este facto, @Tech_Reve, desapareceu misteriosamente do Twitter/X nos últimos dias.

De qualquer forma, seria certamente uma boa adição, e estaria de certa forma alinhada com a ideia de uma versão “Ultra” do Galaxy Z Fold 6. Espera-se que os próximos dobráveis da Samsung cheguem em julho.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.