Galaxy Z Flip 4 recebe uma mudança muito importante!

Os rumores acerca dos próximos dobráveis da Samsung começam a chegar a grande ritmo. Dito isto, hoje foi a vez do conhecido leakster Ice Universe ter revelado as capacidades de bateria do Galaxy Z Fold 4 e Flip 4. Assim acabam por ser elementos importantes uma vez que nos podem ajudar a ter uma ideia acerca da autonomia. Vamos então olhar sobretudo para o Galaxy Z Flip 4 que é o equipamento que tem a mudança mais importante.

Galaxy Z Flip 4 recebe uma mudança muito importante!

O conhecido Ice Universe que não se costuma enganar nestas coisas diz que o Galaxy Z Fold 4 irá oferecer uma capacidade total de 4.400mAh, o mesmo que na geração anterior. Lembro que um ficheiro tinha revelado anteriormente que o smartphone teria a mesma velocidade de carregamento de 25W que o seu antecessor.

- Publicidade -

Ele também afirma que o Galaxy Z Flip 4 terá uma capacidade de bateria de 3.700mAh. Lembro que os três smartphones anteriores da gama Z Flip vieram com bateria de 3.300mAh e a autonomia tem sido um pouco curta para estes smartphones da Samsung. A propósito disto um relatório recente revelou que a capacidade da bateria aumentava em apenas 100mAh. Ou seja, um aumento pouco significativo.

Escusado será dizer que um aumento de 400mAh terá um efeito mais profundo na vida útil da bateria. Ou seja parece que temos boas notícias. No entanto, nada é oficial até que a Samsung o confirme.

Os smartphones mais pequenos da Samsung da gama Flip têm sido mais bem-sucedidos do que os Fold.

Dito isto, uma bateria maior pode aumentar ainda mais as hipóteses de o Galaxy Z Flip 4 se tornar no melhor smartphone dobrável de 2022.

Parece que também será capaz de recarregar o telefone mais rapidamente. Isto porque o Flip 4 aparentemente chega com carregamento de 25W. Em comparação, o Flip 3 suporta carregamento de 15W.

Esperava-se que ambos os smartphones chegassem com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 Plus. No entanto, os novos rumores revelam que o Snapdragon 8 Gen 1 pode ser adiado. Assim teremos de esperar para ver o que a Samsung vai fazer.

O Snapdragon 8 Gen 1 Plus será alegadamente mais rápido e mais amigo da bateria. Isto em comparação ao 8 Gen 1 e isto deve teoricamente ajudar a aumentar a vida útil da bateria. Aparentemente, o chip junta-se ao padrão de armazenamento UFS 4.0 para ainda mais desempenho.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.