Galaxy Watch mostra as horas noutros planetas. Mas… Para quê?

Há coisas curiosas que mexem com os consumidores, especialmente os mais “nerds”, e esta até é curiosa. Caso não saiba, a Samsung acabou de lançar uma watchface para a sua gama de relógios Galaxy Watch capaz de lhe dar informações sobre aquilo que se passa no espaço. Mais concretamente, é agora possível saber as horas em diferentes planetas do nosso sistema solar.

É estranho? Sim! É inútil? Muito provavelmente! É giro? Sem dúvida.

Galaxy Watch é agora capaz de mostrar horas noutros planetas. Mas… Para quê?

Portanto, a gigante Sul Coreana decidiu criar esta watch face curiosa em colaboração com a Agência Espacial Europeia (ESA). Assim, com o nome Galaxy Time, esta “skin” permite ver a hora e as informações em tempo real de todos os planetas do sistema solar.

Mais concretamente, cada planeta neste mostrador vai estar a girar em torno do seu eixo e do eixo do sol a ritmos diferentes dos da Terra. Apesar de a passagem do tempo ser relativamente a mesma em todo o sistema solar, cada planeta tem uma duração de dia e de ano diferente.

- Advertisement -

Assim, de forma muito resumida, é possível obter a hora da Terra, bem como a hora noutros planetas. Tudo ao mesmo tempo. Os utilizadores de uma qualquer relógios Galaxy Watch compatível terão acesso a cada planeta com o seu próprio mostrador, que até mostrará o tempo a correr mais depressa ou mais devagar em relação ao nosso sistema de 24 horas.

  • Nota: Modelos compatíveis começam na gama Galaxy Watch 4. Ou seja, todos os Galaxy Watch baseados no Wear OS.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.