Se tens um Galaxy Watch e de repente passaste a acordar com um sorriso ao ver notas de sono quase perfeitas, não estás sozinho. Vários utilizadores começaram a notar que, sem mudarem nada nas suas rotinas, as suas pontiações de sono saltaram de valores medianos (na casa dos 70) para números quase irreais na casa dos 90 e 100.
O que mudou afinal?
Tal como outros smartwatches, de outras marcas, o Galaxy Watch usa sensores de movimento, oxigenação e ritmo cardíaco para calcular uma pontuação de 1 a 100, supostamente refletindo a qualidade do descanso.
Mas a questão é simples. Se não mudaste os teus hábitos, como é que de repente passaste a ser um “campeão do sono”?
Muitos utilizadores no Reddit acreditam que a Samsung alterou o algoritmo que define essa pontuação. Mas isto não tem de ser uma má notícia!
Pode ter sido uma otimização do algoritmo que tem mais em conta o dia-a-dia das pessoas.
O que diz a Samsung?
Para já, a gigante sul-coreana ainda não comentou. Pode ter sido um ajuste de algoritmo, uma atualização silenciosa, ou até um bug simpático que, por acaso, está a deixar toda a gente mais confiante no seu descanso.
Até sabermos a verdade, uma coisa é certa. Se tens um Galaxy Watch, nunca foi tão fácil acordar e sentir que tiveste uma noite “perfeita”.
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!