Galaxy Watch 7 chega em três variantes e 30% por mais rápido!

Há novos rumores a circularem na Internet que falam do próximo smartwatch da Samsung e revelam algumas novidades interessantes. Dito isto, ficou-se a saber que o Galaxy Watch 7 pode estar disponível em três variantes diferentes. Apesar disto, há uma coisa que os três têm em comum. Um processador mais rápido.

Galaxy Watch 7 chega em três variantes e 30% por mais rápido!

A gama Galaxy Watch da Samsung, desde a re-edição do Wear OS de 2021, lançou dois modelos por ano. 2021 viu o Watch 4 e o Watch 4 Classic, enquanto 2022 viu o Watch 5 e o Watch 5 Pro. No ano passado, a Samsung reverteu para o Watch 6 e o Watch 6 Classic.

Galaxy S22 relógio

Este ano, a Samsung aparentemente lançará um Galaxy Watch 7 Classic, um Watch 7 Pro e uma terceira variante misteriosa. Isto de acordo com @kro_roe no Twitter / X, um leakster conhecido. Este poderia ser simplesmente o modelo básico e desportivo que a Samsung geralmente lança, mas há rumores de que a empresa também está a trabalhar num smartwatch com um ecrã quadrado.

Entretanto, outro leakster no Twitter/X, @TheGalox_, afirma que o novo Exynos W940 do Galaxy Watch 7 será 30% mais rápido e 50% mais eficiente em termos energéticos. Esse grande salto na eficiência estaria alinhado com os rumores do final do ano passado, onde o Biz News Daily relatou que o chip do Galaxy Watch 7 poderia ser o primeiro chipset de 3nm da Samsung. A Samsung tem vindo a trabalhar no seu processo de 3nm há já algum tempo, com a produção inicial anunciada em meados de 2022 e a empresa já terá começado a testar um processo de segunda geração.

- Advertisement -

É difícil sabermos ao certo se tudo isto se vai confirmar ou não. No entanto, estes rumores parecem alinhar-se com outros relatórios que ouvimos. Em todo o caso, não temos de esperar muito tempo para descobrir, com o Galaxy Watch 7 a estrear-se em julho com o Galaxy Ring e os novos dobráveis.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.