Samsung Galaxy Watch 7 Pro será o campeão da bateria!

Se está a pensar comprar um smartwatch em breve talvez esteja interessado nas informações que chegaram à Internet. É que novos documentos apontam para uma grande diferença na capacidade da bateria entre dois pesos pesados do Wear OS, o Samsung Galaxy Watch 7 Pro e Google Pixel Watch 3.

Samsung Galaxy Watch 7 Pro será o campeão da bateria!

De acordo com os leaks, o Galaxy Watch 7 Pro pode chegar com uma bateria robusta de 590mAh. Isto é quase o dobro da capacidade de 307mAh do Pixel Watch 3. Tudo isto está alinhado com a impressionante capacidade de bateria do Galaxy Watch 5 Pro. Se for verdade, essa lacuna será significativa considerando a vida útil da bateria do Pixel Watch 2, uma vez que ele partilha uma classificação de capacidade muito semelhante com o sucessor.

wearables carregador, ligação ao Galaxy Watch

É importante lembrar que o valor de 578mAh divulgado para o Galaxy Watch 7 Pro é a sua capacidade nominal. A capacidade final comercializada é muitas vezes ligeiramente superior, provavelmente 590mAh, ou mesmo potencialmente superior à do Galaxy Watch 5 Pro. Devemos saber mais sobre isso quando o relógio for revelado no final deste ano.

Um preço mais alto

Embora o Galaxy Watch 7 Pro provavelmente ofereça uma vida útil de bateria superior, é importante observar que os modelos de nível superior da Samsung normalmente vêm com um preço mais alto do que seus equivalentes do Google Pixel. É provável que os modelos básicos sejam os únicos a igualar o Pixel Watch 3 em termos de capacidade da bateria. Ainda assim, marcas como OnePlus e Xiaomi oferecem um meio-termo atraente. O OnePlus Watch 2, por exemplo, possui uma bateria substancial de 500mAh. No entanto é mais acessível do que o Pixel Watch 2. Isto é feito à custa da conetividade LTE, que o relógio não tem.

- Advertisement -

Se a duração bruta da bateria é a sua principal prioridade, o Samsung Galaxy Watch 7 Pro parece ser o campeão indiscutível do Wear OS. No entanto, aqueles que se concentram no valor podem querer esperar e ver como o Google aborda as possíveis deficiências da bateria do Pixel Watch 3 com o novo Wear OS híbrido e o que outras marcas trazem para a mesa.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.