Galaxy Watch 3 recebe novo update e tem mesmo de o fazer!

A Samsung já revelou que o próximo smartwatch, o Galaxy Watch 4, chega com Wear OS. Ou seja, trocou o Tizen pelo sistema operativo da Google. Embora isto possa ser uma boa notícia para quem vai comprar a nova versão acabou de irritar quem tem os modelos anteriores. É que significa, por exemplo, que o Galaxy Watch 3 não terá direito a mais nenhuma grande atualização ao nível de sistema operativo. No entanto também não significa que vão ser abandonados por parte da Samsung. Exemplo disso é o novo update que acaba de chegar ao Galaxy Watch 3.

Galaxy Watch 3 recebe novo update e tem mesmo de o fazer!

O Galaxy Watch 3 foi o primeiro wearable da Samsung a estar equipado com um sensor de medição de oxigénio no sangue. Isto dá muito jeito sobretudo no meio de uma pandemia que afeta o sistema respiratório. Ora ele tem vindo a ser afinado e melhorado várias vezes. No entanto ainda não estava perfeito. Pelo menos ao nível dos valores que nos dava. Agora isto foi afinado e a medição de oxigénio no sangue é feita com muito mais precisão.

Galaxy Watch 3 update

Mas esta não é a única novidade que chega na nova versão. Assim temos guias de voz para novas funções. Temos também melhorias na estabilidade de sistema.

O Galaxy Watch 3 continua a ser um dos melhores smartwatches de 2021 do mundo Android e com este update fica ainda melhor.

Ao nível do tamanho este não é o maior update do mundo já que tem apenas 77.65 MB. Seja como for é muito útil.

Isto mostra que apesar do Galaxy Watch 4 estar ao virar da esquina e por a Samsung ter mudado de sistema operativo, as versões anteriores não vão ser abandonadas.

De facto, faz sentido que assim seja. É que afinal de contas os smartwatches da Samsung não são propriamente baratos. Para além disso costumam durar.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!