Galaxy Tab Active 3: resistente por fora mas vazio por dentro

A Samsung tem um novo tablet na manga de que se falou há alguns meses. Nessa altura ficámos a saber algumas informações. Em primeiro lugar tem o mesmo chipset do Galaxy S9, o Exynos 9810. A outra informação é que se trata de um gama média. Agora eis que o site Sammobile descobriu muitas novidades e comprova-se uma coisa. Este tablet vale pelo design robusto e não pelas especificações. Mas vamos olhar para as características do Galaxy Tab Active 3.

Galaxy Tab Active 3: resistente por fora mas vazio por dentro

De facto, quase que podemos dizer que a durabilidade é o único ponto de venda. A nova aposta é o sucessor do Galaxy Tab Active 2 lançado em 2017 e vai manter o mesmo chassis com certificação MIL-STD 810.

Vamos olhar para as especificações completas do Galaxy Tab Active 3. Além do Exynos 9810, o tablet virá com 4 GB de RAM. Temos também opções de armazenamento de 64/128 GB. Ele executa o Android 10.

Galaxy Tab Active 3

Temos uma câmara de 13 megapixéis na parte traseira e outra para selfies com 5. Entretant o ecrã LCD de 8,0 polegadas possui uma resolução de 1920 × 1200 pixéis. A dar vida a todo o sistema está uma bateria de 5.050 mAh. Esta aposta está disponível em variantes Wi-Fi e LTE, bem como suporte para Bluetooth 5.0. Entretanto, temos uma S Pen com suporte para controlo remoto.

Pelas suas características robustas estes tablets destinam-se a mercados muito específicos. São exemplo disso as pessoas que trabalham na construção civil, ou então numa central de produção. Tudo porque a durabilidade é o ponto de honra do Galaxy Tab Active 3. De facto, é aqui que entra a certificação MIL-STD 810. Garante que pode lidar com temperaturas extremas e pressão excessiva, vibrações e quedas. Temos também um botão home físico, botão de voltar e recentes para permitir um acesso fácil por parte dos funcionários quando estão a usar luvas.

É apenas uma questão de tempo até que o Galaxy Tab Active 3 seja lançado e vai ser sem dúvida uma excelente opção para quem quer atualizar o Galaxy Tab Active 2.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!