Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar, muito por culpa da pandemia de COVID-19 e os novos modelos estão a surgir no mercado. Outro dia ficámos a conhecer as novas apostas da Apple. Agora foi a vez de chegar um leak à Internet que revela o concorrente do mundo Android. Falo em concreto do Galaxy Tab A8 2021.

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

Este leak chega-nos das mãos do @OnLeaks e são belas renderizações do que ele afirma ser o sucessor do Tab A7 do ano passado. Ora num ano em que alguns dos smartphones mais populares adotaram curvas, este tablet aposta em linhas mais retas.

Galaxy Tab A8 2021

O A8 aposta em pormenores que nos fazem lembrar um equipamento baratinho. Assim temos molduras com uma dimensão considerável à volta de um ecrã Full HD+ de 10.4 polegadas. À semelhança do antecessor deve chegar com um corpo de alumínio com a espessura máxima de de 8.7mm. Entretanto temos um sensor de 8MB na parte traseira. Para além disso vamos encontrar também uma saída para auscultadores de 3.5mm.

Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais colocado no botão de energia e uma câmara frontal na moldura direita.

O Galaxy Tab A8 2021 aposta na presença de quatro altifalantes, com suporte para Dolby Atmos, o que garante uma boa qualidade sonora. No entanto, não sabemos qual o processador que vai dar vida a este dispositivo.

Para já é tudo o que é sabido acerca do novo tablet da Samsung, sendo que nos próximos dias poderão surgir mais informações. Seja como for, olhando para o que conhecemos até agora, a Apple não tem razões para ter medo deste tablet Android. Isto porque pelas especificações não fazem qualquer sombra aos novos iPads. Resta saber se a Samsung terá mais alguma aposta este ano.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados