Samsung Galaxy Store recebe redesign e aposta nos jogos!

A Google anda sempre a fazer alterações à sua loja de aplicações, ou seja, à Play Store. Ora a Samsung não quer ficar atrás e tem vindo a implementar algumas novidades. No entanto, a maior acabou de chegar. Trata-se de um redesign à Galaxy Store, sendo que agora só existem dois separadores. Um para aplicações e outro para jogos. Sem surpresa, um dos grandes destaques nos jogos é o Fornite. O jogo que foi banido da Play Store e também da App Store da Apple.

Samsung Galaxy Store recebe redesign e aposta nos jogos!

De facto, a loja da Samsung é a única nos Estados Unidos a disponibilizar este jogo. Assim fora deste país, temos a Huawei na sua App Gallery.

Como parte do redesign, a barra inferior foi reduzida a duas secções. Uma para as aplicações e outra para os jogos. Outras secções como a que permitia ver as apps para o Galaxy Watch foram movidas para uma barra de scroll no topo. Entretanto, a mesma barra oferece um acesso rápido a exclusivos e personalização.

Galaxy Store

A Samsung também quer que os utilizadores aproveitem as recompensas e os benefícios da loja Galaxy. Assim se comprar, por exemplo, um jogo vai poder ganhar pontos de recompensa que pode usar numa compra futura.

Ainda neste campo, num post no Blog, a Samsung lembrou os utilizadores que também podem aceder ao Xbox Game Pass Ultimate através da Galaxy Store.

A Galaxy Store da Samsung sempre foi uma alternativa interessante à Play Store. Isto porque até oferece várias aplicações exclusivas para smartphones Galaxy.

Já que falamos em Samsung saiba que está a decorrer uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na compra do novo Samsung Galaxy S20 FE. Isto significa que se optar pelo modelo 4G pode comprar o novo Samsung por apenas 179 Euros!

Portanto, caso esteja interessado, para ter acesso a estas condições só tem até 15 de Novembro para entregar o seu smartphone antigo numa loja Samsung ou num dos revendedores aderentes, e receber o valor referente ao reembolso para utilizar na compra de um dos novos modelos Samsung Galaxy S20 FE.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Série da Netflix acabou de ser cancelada e fãs não acreditam…

Infelizmente a Netflix continua a não dar tréguas absolutamente nenhumas quando o assunto é realmente o cancelamento de séries. Afinal de contas, depois de...

MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!

A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!