Galaxy S8 poderá vir com tecnologia de reconhecimento facial

A Apple está a desenvolver uma tecnologia de reconhecimento facial que eventualmente vai estar disponível no iPhone 8 e parece que não é a única, uma vez que a Samsung e mais concretamente o seu dispositivo Galaxy S8, deverá seguir o mesmo caminho.

Esta notícia chega do jornal “The Investor” que aparentemente recebeu estas informações por parte de um representante da Samsung. Eis o que foi dito:

“Devido a algumas limitações na tecnologia de análise da íris, como a velocidade e a precisão, decidimos adicionar o reconhecimento facial ao S8. (…) Com o nosso sistema de reconhecimento fácil leva menos de 0.01 segundos a desbloquear o equipamento.”

Se todos os rumores se confirmarem o Samsung Galaxy S8 virá com um ecrã de 5.8 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 835 ou um Samsung Exynos, 4 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões MicroSD.

Vai disponibilizar ainda uma câmara frontal de 8 megapixéis e duas traseiras de 12.

Se quer ficar a saber mais acerca das datas de lançamento desde equipamento, clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub