A nova gama de smartphones Galaxy S24 está prestes a ser oficializada no evento Galaxy Unpacked do dia 17 de Janeiro, porém, como é costume, já sabemos tudo ou quase tudo sobre o que a gigante Sul Coreana força dominadora do ecossistema Android tem para oferecer.
Porém, apesar de muita coisa parecer igual no exterior e interior dos novos smartphones da Samsung, tudo indica que existem algumas afinações que podem parecer pouco importantes a uma primeira vista, mas trazem um potencial tremendo para melhorar a experiência de utilização no dia-a-dia.
Galaxy S24 vai ser um exemplo de fluidez e resposta ao toque!
Portanto, todos os anos ouvimos falar de Inteligência Artificial, maior desempenho, maior eficiência, mais megapíxeis nas câmaras, etc… Mas, e a resposta ao toque? Isso é algo que continua a falar em vários smartphones, alguns até dentro da gama mais alta do mundo Android, e por isso acaba por afetar uma grande percentagem dos utilizadores.
Afinal, se um smartphone é de topo, tem de responder como tal!
Pois bem, a Samsung pensou nisso, e parece ter aumentado a sensabilidade e resposta ao toque em 10%, em toda a nova gama Galaxy S24.
A Samsung não está para brincadeiras, e como tal, toda a gama Galaxy S24 deverá proporcionar uma experiência de ecrã tátil muito mais suave.
Ou seja, além de um maior brilho, e implementação de ecrãs LTPO em toda a nova gama, a gigante Sul Coreana também foi capaz de melhorar a resposta ao toque em 10%. Pode não parecer um número assim tão grande… Mas deverá proporcionar uma série de benefícios em várias frentes! Tornando os telemóveis uma escolha vantajosa para vários consumidores indecisos no mercado.
Em suma, existem muitas melhorias na gama Galaxy S24, algumas delas escondidas sob o capô. Isto enquanto muitas outras melhorias serão evidentes a partir do momento em que ligar o dispositivo.
Espero honestamente que a Samsumg tenha uma receita vencedora nas mãos! Porque é exatamente isto que quero ver em smartphones de qualidade, pertencentes à gama mais alta do mundo Android.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!