Smartphones Galaxy S24 estão com estes dois problemas!

O Galaxy S24 recebeu uma enorme resposta em todo o mundo e as vendas globais da série aumentaram 8% a nível mundial. Estes smartphones trouxeram várias actualizações, incluindo ecrãs mais brilhantes, processadores mais rápidos, maior duração da bateria e funcionalidades de IA. No entanto, nem tudo está bem. Assim os Galaxy S24 estão com estes dois problemas. Já deu conta de algum?

Smartphones Galaxy S24 estão com estes dois problemas!

Foi muito recentemente que alguns utilizadores do Galaxy S24 começaram a relatar problemas com a função de Desbloqueio facial e espelhamento de ecrã baseado em Miracast. Em relação ao Desbloqueio facial, alguns utilizadores relatam que o Galaxy S24 não consegue detetar o seu rosto em condições de pouca luz. No entanto, quando abrem a aplicação da câmara, conseguem ver-se a si próprios na câmara utilizando a câmara frontal. Apesar de voltarem a registar o rosto, o problema persiste. Outros telemóveis parecem funcionar sem qualquer problema nas mesmas condições de iluminação.

s24 ultra, Galaxy S24, gravar vídeos a 30 ou 60 FPS

Este problema parece ser recíproco com outros utilizadores do Galaxy S24, também. Embora os moderadores do Fórum da Comunidade da Samsung tenham oferecido algumas soluções para o problema, nenhuma delas parece funcionar. A Samsung ainda não identificou este problema como um problema oficial da série Galaxy S24.

Alguns utilizadores também relatam problemas de espelhamento de ecrã nos seus televisores utilizando o Miracast. Enquanto os smartphones mais antigos da Samsung, incluindo o Galaxy A52, Galaxy S10 + e Galaxy S22 Ultra, parecem espelhar sem fio o ecrã de uma TV usando Miracast, o Galaxy S24 está a passar por problemas para fazer o mesmo. A Samsung ainda não reconheceu este problema.

- Advertisement -

A boa notícia é que esta é claramente uma situação provocada por software. Assim não deverá muito difícil para a Samsung resolver esta situação através de uma atualização de software. Infelizmente ainda não há previsão para qualquer lançamento.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.