Galaxy S23 vai receber atualizações até 2028

As fabricantes do mundo Android estão cada vez mais focadas, e bem, na experiência de software que conseguem oferecer aos seus utilizadores, o que claro está, significa atualizações bem feitas, atempadas, e obviamente, numerosas. Curiosamente, uma das fabricantes que mais tem apostado nesta vertente, é uma das que mais foi criticada ao longo dos anos, a Samsung.

A gigante Sul Coreana, desde que deixou o TouchWiz e Samsung Experience para trás, tem adotado uma das melhores posturas dentro do ecossistema Android. A Samsung não só oferece um pacote de software bonito, fluído, e prático, na forma do seu OneUI, como também está a fazer um trabalho fenomenal no lançamento de atualizações para toda a sua gama de smartphones.

Ainda assim, com a chegada dos Galaxy S23, a Samsung promete aumentar ainda mais o seu compromisso.

Galaxy S23 vai receber atualizações até 2028

S23, Galaxy, Samsung

Portanto, caso não saiba, apesar do passar dos anos, o ecossistema iOS continua a ser muito superior ao Android, muito graças ao lançamento de atualizações, para uma catrefada de aparelhos, ao mesmo exato tempo. Isto, infelizmente, ainda não acontece no Android, devido à forma como o sistema operativo é desenvolvido, e adaptado a cada caso.

- Advertisement -

Porém, temos visto uma aposta séria de várias fabricantes, mais concretamente da Samsung, a líder de mercado. Uma aposta que sobe agora de tom com o Galaxy S23. Afinal de contas, a gigante mobile promete atualizações até 2028. 

Ou seja, além das atualizações de segurança, que são mais fáceis de implementar, a Samsung promete ainda 4 grandes atualizações ao Sistema Operativo Android. (Ou seja, até 2026~2027).

Parece algo simples, suportar um aparelho topo de gama, durante aquele que é mais ou menos o seu ciclo de vida. Mas uma coisa é certa, neste campo, a Samsung tem sido uma das melhores fabricantes do mundo Android, oferecendo um suporte superior aquilo que a própria Google faz com os seus smartphones Pixel.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.