Galaxy S23 Ultra vai mesmo ter 200MP. Será um erro?

Como deve saber, a Samsung já tem um sensor capaz de oferecer 200MP, pensado para o mundo Android, já confirmado como parte integrante do próximo grande topo de gama da Motorola.

Pois bem, logo a seguir, vamos ver uma versão melhorada desse mesmo sensor, no novo topo de gama da gigante Sul Coreana… O Galaxy S22 Ultra! Mas será isto um erro? Ao fim ao cabo, antes de fazer sucesso, o sensor de 108MP da Samsung teve de passar por um mau bocado.

- Publicidade -

Vamos por partes.

Galaxy S23 Ultra vai mesmo ter 200MP. Será um erro?

200mp, motorola, moto

Portanto, apesar de não ser uma opinião consensual, a verdade é que o Galaxy S22 Ultra tem mostrado uma performance simplesmente incrível no campo da captura de imagem. Tudo muito graças ao seu módulo traseiro liderado pelo afamado sensor de 108MP da Samsung.

Contudo, ao que tudo indica, 108MP de informação deixou de ser uma quantidade suficiente para a fabricante, por isso, está agora na hora de começar a olhar para os 200MP.

Mas… O sensor que vai dar vida ao módulo do S23 ainda não foi anunciado.

Ou seja, não estamos a falar dos já anunciados HP1 (topo de gama, que vai fazer parte do novo smartphone Motorola), ou HP3 (sensor de gama média).

Estamos sim a falar de um sensor mais poderoso, mais eficiente, e mais capaz, que ainda não foi anunciado pela gigante Samsung. Em suma, a fabricante aprendeu bastante com os erros do passado, por isso, apesar da repetição de estratégia ao ’emprestar’ a sua tecnologia a empresas fora do seu ecossistema, tudo está calculado para deixar os fãs da gama Galaxy S de boca aberta, no início de 2023.

Ao que tudo indica, a Samsung quer oferecer algo superior ao sensor de 1” que podemos encontrar no Xiaomi 12S Ultra (Sony IMX989).

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.