Galaxy S23: Grande aposta da Samsung no armazenamento

Como noticiámos há algumas semanas atrás, a Samsung vai acabar com as versões de 128GB em toda a gama, ou pelo menos no S23+ e S23 Ultra. (Depende do rumor/leak em questão.)

Uma boa ideia! Porque verdade seja dita, 128GB, nesta altura do campeonato, é claramente insuficiente. Por isso mesmo, não pode ser uma quantidade de armazenamento disponível num aparelho topo de gama. (Ainda assim, fazendo a minha leitura pessoal dos leaks e rumores, acho provável que o S23 ‘normal’ continue com 128GB, de forma a continuar ao mesmo preço do ano passado.)

Porém, não é apenas aqui que a Samsung está a mudar as coisas.

Galaxy S23: Grande aposta da Samsung no armazenamento

Galaxy s23 caro Europa

Portanto, segundo informações da própria Samsung do Reino Unido, a campanha de pré-venda, que deve começar já no dia 1 de Fevereiro, vai permitir comprar a versão de armazenamento acima, ao mesmo preço da versão base.

- Advertisement -

Ou seja, no caso do S23 Ultra, que deve começar nos 256GB, vai ser possível comprar um S23 Ultra com 512GB, ao mesmo preço da versão de 256GB. Qual é o preço destas versões? Bem, vamos ter de esperar pelo dia 1 de Fevereiro, mas segundo vários rumores e leaks, é bem provável que os preços aumentem de forma significativa.

É também importante salientar que esta campanha de pré-venda vai acontecer no Reino Unido, não sendo certo que seja algo que também chegue cá. O que levanta uma questão interessante… Prefere armazenamento, ou a oferta de um smartwatch como o Galaxy Watch, ou de uns earbuds, como é o caso dos Galaxy Buds Pro 2?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está a gostar da estratégia da Samsung? Ou, com uma campanha de pré-venda sem ofertas, e preços mais altos, a gigante Sul Coreana vai acabar por sofrer um bocado neste novo mundo Android? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.