Galaxy S23 FE está finalizado, chega já no Verão!

Caso não se lembre, no ano passado, a Samsung decidiu cancelar a produção e consequente lançamento do Galaxy S22 FE, de forma a garantir que conseguia produzir uma quantidade suficiente do Galaxy S22 Ultra, que na altura estava a vender que nem pãezinhos quentes.

Foi uma decisão ainda fruto da crise de chips, que claro está, em 2023, já não é um problema. Por isso, vamos mesmo ver um Galaxy S23 FE. Porém, vai ser um telemóvel um pouco diferente relativamente aquilo a que estamos habituados. Porquê? Bem, o hardware vai ser um pouco diferente, naquilo que é uma Samsung mais preocupada com o custo do aparelho.

O objetivo é que o Galaxy S23 FE seja um smartphone topo de gama, mas que não seja tão topo de gama quanto os atuais topos de gama. Em suma, um smartphone capaz de oferecer muita qualidade, a um preço bastante mais apelativo.

Galaxy S23 FE está finalizado, chega já no Verão!

s23

Portanto, é mesmo muito provável que além do Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5, a Samsung também lance um terceiro smartphone com uma maior preocupação na componente ‘preço’. Vai ser o Galaxy S23 FE! Um smartphone equipado com o SoC Exynos 2200 do ano passado, agora com um sistema de refrigeração melhorado. O mesmo sistema de três câmeras traseiras que tem provas dadas no Universo Samsung Galaxy. Um ecrã OLED FHD+ capaz de chegar aos 120Hz, e claro, o design mais recente da gama Galaxy S23.

- Advertisement -

O preço deve ficar entre os 500 e 600€, se tudo correr bem. Um preço que na nossa opinião é realmente muito interessante, especialmente para a atual realidade do mundo Android.

Qual é a sua opinião sobre este regresso dos smartphones ‘FE’ (Fan Edition) da Samsung? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.