Galaxy S22+: finalmente as molduras totalmente simétricas!

Depois do design do Samsung Galaxy S22 Ultra ter chegado à Internet agora foi a vez de ficarmos a conhecer tudo sobre o Galaxy S22+. Tem um aspeto mais tradicional e característico da gama S com cantos redondos. No entanto pela primeira vez chega com as molduras completamente simétricas. Isto são boas notícias já que é um design que resulta mesmo bem.

Galaxy S22+

Galaxy S22+: finalmente as molduras totalmente simétricas!

Apesar desta questão da simetria, a nova aposta mantém o mesmo módulo de câmara da gama S21. Entretanto terá um furo no ecrã para acomodar a câmara para selfies. Ou seja, ela ainda não estará escondida como revela o site 91Mobiles.

Em termos de dimensões temos praticamente o que esperávamos, ou seja, 157.4 x 75.8 x 7.6mm. 9.1mm se incluirmos o módulo de câmara. Entretanto no caso da versão americana será alimentado pelo Snapdragon 898/895 e no caso da europeia pelo Exynos 2200.

Galaxy S22+

Outros pormenores dão conta de um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz, uma bateria até 5000 mAh. Vai suportar, à partida, carregamento rápido de 65W.

Ao nível da fotografia a câmara principal deve ter 50 megapixéis.

Samsung Galaxy S22+ | First Look | 360 Degree Video | Exclusive

Entretanto as atenções estão também viradas para o Samsung Galaxy S22 Ultra que será basicamente um Note 22.

Também já temos as renderizações graças ao Onleaks e ao site Digit.in.

Mostram uma smartphone bem mais arredondado nas extremidades e mais grosso. Afinal de contas tem de acomodar a S-Pen. Segue na prática o mesmo design dos Notes anteriores.

O ecrã deve ter 6.8 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz.

Ao nível das câmaras temos um módulo melhorado e maior, sobretudo para acomodar uma câmara periscópica. Se isto se confirmar, cuidado com a bomba que ele será ao nível da fotografia.

Exclusive: Samsung Galaxy S22 Ultra renders with S Pen and quad-camera setup

Resta-nos agora esperar pelo lançamento da nova gama S. Tradicionalmente ocorre em Janeiro mas como ultimamente têm havido surpresas é melhor esperarmos visto que até podem chegar mais cedo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados