Galaxy S21 é o smartphone mais seguro da Samsung!

Os mais recentes smartphones da Samsung vêm com um novo design e especificações atualizadas. Para além disso também apresentam melhorias na privacidade e outras funções relacionadas com a segurança. E isto está presente em diversos aspetos. Mesmo na partilha de imagens com outras pessoas ou com a Internet. Tudo está muito mais seguro no Galaxy S21 e vale realmente a pena.

Galaxy S21 é o smartphone mais seguro da Samsung!

Dito isto, quem tem um Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra pode escolher assim remover os dados de localização GPS das suas fotos com um único toque. Isto antes de serem partilhadas com outras pessoas. Tudo o que necessitam de fazer é selecionar a opção “Remover dados de localização” e, em seguida, escolher o serviço de partilha da sua preferência. Na prática, isto remove as informações de latitude e longitude dos dados EXIF ​​da imagem. É verdade que os utilizadores podem remover os dados de localização das fotos através de incontáveis ​​aplicações de terceiros na Play Store. Com esta funcionalidade integrada, garantir a privacidade será ainda mais fácil como refere o site Sammobile.

Galaxy S21 seguro

Os novos smartphones também vêm com outras funções de segurança. Os utilizadores do Galaxy S21 também podem usar a funcionalidade de partilha privada se quiserem ter mais controlo sobre quem pode ver as fotos, vídeos, documentos e outros ficheiros. Até podem indicar durante quanto tempo podem ter acesso a esses ficheiros. Na prática, os utilizadores podem revogar manualmente o acesso ao ficheiro ou esperar dois dias. Depois dessa altura acabou-se o acesso às fotografias. Mas atenção para que tudo isto seja possível, o destinatário terá de ter um dispositivo Galaxy com o Android 9.0 ou superior.

Galaxy S21 seguro

Outra novidade é o Samsung Knox Vault, que usa um subprocessador seguro, memória segura e software integrado para proteger dados biométricos, blockchain, PIN e palavra-passe. Assim consegue garantir a segurança das pessoas mesmo durante ataques. A gigante de tecnologia sul-coreana mencionou isto durante o evento de lançamento do Galaxy S21 e contou assim com a ajuda da Qualcomm.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!