Galaxy S21 é o smartphone mais seguro da Samsung!

Os mais recentes smartphones da Samsung vêm com um novo design e especificações atualizadas. Para além disso também apresentam melhorias na privacidade e outras funções relacionadas com a segurança. E isto está presente em diversos aspetos. Mesmo na partilha de imagens com outras pessoas ou com a Internet. Tudo está muito mais seguro no Galaxy S21 e vale realmente a pena.

Galaxy S21 é o smartphone mais seguro da Samsung!

Dito isto, quem tem um Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra pode escolher assim remover os dados de localização GPS das suas fotos com um único toque. Isto antes de serem partilhadas com outras pessoas. Tudo o que necessitam de fazer é selecionar a opção “Remover dados de localização” e, em seguida, escolher o serviço de partilha da sua preferência. Na prática, isto remove as informações de latitude e longitude dos dados EXIF ​​da imagem. É verdade que os utilizadores podem remover os dados de localização das fotos através de incontáveis ​​aplicações de terceiros na Play Store. Com esta funcionalidade integrada, garantir a privacidade será ainda mais fácil como refere o site Sammobile.

Galaxy S21 seguro

Os novos smartphones também vêm com outras funções de segurança. Os utilizadores do Galaxy S21 também podem usar a funcionalidade de partilha privada se quiserem ter mais controlo sobre quem pode ver as fotos, vídeos, documentos e outros ficheiros. Até podem indicar durante quanto tempo podem ter acesso a esses ficheiros. Na prática, os utilizadores podem revogar manualmente o acesso ao ficheiro ou esperar dois dias. Depois dessa altura acabou-se o acesso às fotografias. Mas atenção para que tudo isto seja possível, o destinatário terá de ter um dispositivo Galaxy com o Android 9.0 ou superior.

Outra novidade é o Samsung Knox Vault, que usa um subprocessador seguro, memória segura e software integrado para proteger dados biométricos, blockchain, PIN e palavra-passe. Assim consegue garantir a segurança das pessoas mesmo durante ataques. A gigante de tecnologia sul-coreana mencionou isto durante o evento de lançamento do Galaxy S21 e contou assim com a ajuda da Qualcomm.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Se anda de trotinete pode ter de pagar estas multas!

Não há dúvida que as trotinetes são bastante úteis....

AMD Ryzen 7 7700X sorriu para as câmeras!

Como deve saber, a AMD está a preparar-se para...

Windows 11 22H2: a nova versão chega a 20 de Setembro!

Quem andava ansioso pela nova versão do Windows 11,...

Para estar seguro não basta apagar o histórico do Chrome!

Pelas mais variadas razões podemos ter necessidade de apagar...

Android: resolva agora os problemas mais comuns!

O Android é um sistema operativo muito intuitivo, fiável...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.