Galaxy S21 FE vai falhar o Natal? Fail da Samsung!?

Como já noticiámos há alguns dias, várias informações indicam que o Galaxy S21 FE vai ser apresentado em Janeiro. Isto, durante a CES 2022 que se irá passar entre os dias 5 e 8 desse mesmo mês.

No entanto, um dos ‘leakers’ mais credíveis dos últimos anos, Jon Prosser, avançou agora que a Samsung vai sim aproveitar a CES, mas prefere fazer um lançamento um dia antes, para puxar todos os holofotes para si. Assim, é muito provável que o Galaxy S21 FE seja anunciado no dia 4 de Janeiro.

Mas… Verdade seja dita… Isto não significa um falhanço para a Samsung?

Quem é que vai comprar um Galaxy S21, quando todos os olhos estão postos na gama Galaxy S22? Ou talvez mais importante que isso, quem é que vai comprar um Galaxy S21, quando todas as rivais já estão a apostar na sua nova geração de aparelhos? O que está a acontecer à Samsung?

Galaxy S21 FE vai falhar o Natal? Fail da Samsung!?

Galaxy S21 FE dia

Portanto, depois de revelar o design final do Galaxy S22 Ultra, Jon Prosser rapidamente voltou à Internet, para revelar tudo o que sabe acerca do lançamento do muito badalado Galaxy S21 FE, afirmando que este aparelho, que deveria ter sido lançado em Agosto, mas foi adiado para Outubro, foi ainda mais adiado para o Natal, e pelos vistos, apenas vai chegar às prateleiras, em Janeiro, muito provavelmente uma semana depois do seu anúncio (11 de Janeiro).

Para ter noção da situação, em comparação direta ao Galaxy S20 FE do ano passado, o S21 FE vai chegar quase 6 meses atrasado. É culpa da Samsung? Mais ou menos!

Como é óbvio, a Samsung não quer lançar o aparelho tão tarde… Foi tudo uma consequência das atuais dificuldades de produção, não só do SoC em si, mas também de outros componentes igualmente importantes, dentro do smartphone.

Mas, como já deve ter percebido, isto pode ser um atraso demasiado pesado para a Samsung!

Ao fim ao cabo, segundo o que sabemos, a produção em massa da nova gama Galaxy S22 vai começar já no próximo mês (Dezembro), de forma a proceder ao lançamento em Fevereiro de 2022. Ou seja, o S21 FE vai ter apenas 1 mês de mercado. Antes de dar lugar ao S22, no mês seguinte.

Desta forma, ou o S21 FE chega a um preço extremamente apelativo, ou… Vai ser um falhanço gigante. Começo a acreditar, sinceramente, que talvez fosse boa ideia cancelar tudo, e apostar tudo na nova gama de aparelhos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está interessado no Galaxy S21 FE? Ou vai esperar pelos lançamentos de 2022? É que nessa altura, não vai ser apenas a Samsung a mostrar as garras, vamos também ter a Xiaomi, a Oppo, etc… Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados