Última hora: Galaxy S21 5G (S30) é lançado no Natal!?

Existem informações que nos apanham de surpresa e nem sequer estou a falar da loucura com os Nokia por causa da nova app StayAway COVID. Pode ler mais sobre isto aqui. Desta vez, eis que uma informação que começou a circular na Internet revela que a Samsung pode, pela primeira vez, dois topos-de-gama da linha S no mesmo ano. Ou seja, depois de termos ficado a conhecer o Galaxy S20 no início do ano, um novo leak revela que a gigante coreana pode lançar o Galaxy S21 5G (S30) no Natal! A confirmar-se isto será, sem dúvida, algo inédito!

Última hora: Galaxy S21 5G (S30) é lançado no Natal!?

Esta informação parte de um meio de comunicação coreano. Segundo ele, a Samsung está cheia de pressa para lançar o Galaxy S21 5G. A notícia começou a circular na Coreia como sendo proveniente de retalhistas locais e até fornecedores de componentes que já foram informados acerca disto.

Galaxy S21 Natal

Aparentemente eles confirmaram que a Samsung já solicitou o início da produção de alguins componentes para o Galaxy S21. Algo que deve já ter começado ou então deverá ter início no próximo mês. Claro que isto não significa que estes equipamentos sejam lançados comercialmente em Novembro. Mas isto pode acontecer em Dezembro.

Mas será possível termos o Galaxy S21 5G (S30) antes do Natal?

Se estivéssemos a viver um período normal, a resposta seria um grande não. No entanto, a pandemia arrasou os negócios em todo o mundo. E as coisas não deverão melhorar no próximo ano. Assim a Samsung pode querer aproveitar a altura em que as pessoas ainda têm algum dinheiro para lançar a nova aposta. Isto até pode ser benéfico para a Samsung competir com a Apple. É que assim chegam bem a tempo de lutar com os iPhone 12.

Galaxy S21 Natal

Será isto descabido?

Por acaso não. É que curiosamente até já conhecemos muitas coisas sobre os novos equipamentos. Para além disso todas as informações revelam que esta empresa está um pouco à frente no que diz respeito à produção, comparativamente a anos anteriores.

Seja como for era de facto uma estreia. A maioria das marcas não faz lançamentos em Dezembro, mesmo que até seja uma grande oportunidade face à concorrência.

Para além de revelar o lançamento, a publicação coreana falou de mais alguns pormenores.

Assim, sabamos que este equipamento vai estar disponível em três tamanhos e quatro cores. Mais importante que isso, o modelo de topo terá uma S Pen. A propósito disto, é provável que a chegada do Galaxy S21 Ultra 5G com a S Pen mate a gama Note.

Ao nível do processador a gama S21 vai atualizar o Snapdragon 865 da versão americana para o 875 e o Exynos 990 para o Exynos 1000, como refere o site Phonearena.

Leia também:

Veja a grande diferença do Galaxy S21 para o Galaxy S20!
Galaxy S21: leak confirma existência de três modelos!
Revelados os megapixéis da próxima câmara do Galaxy S21
Teste revela a velocidade do Galaxy S21 com o Exynos 1000!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub