Comprar um Galaxy S20 Ultra no Natal? Espere pelo S21 Ultra!

Falamos muitas vezes do leakster Ice Universe na Leak e não é por acaso. É que normalmente partilha sempre grandes leaks sobre novos produtos e normalmente acerta. Agora eis que foi a vez de ele dar toda a atenção à próxima coqueluche da Samsung, o Galaxy S21 Ultra. As notícias parecem ser boas e assim se está a pensar comprar o Galaxy S20 Ultra no Natal, talvez valha a pena esperar.

Comprar um Galaxy S20 Ultra no Natal? Espere pelo S21 Ultra!

Para quem não está satisfeito com a câmara do Galaxy S20 Ultra, o S21 Ultra será muito melhor. Pelo menos, é o que afirma este leakster. No entanto isto não é verdade para todos os modelos. É que anteriormente o Ice Universe referiu que mais valia as pessoas comprarem o S20 já que a única diferença para o S21 seriam os chipsets Snapdragon 888 ou Exynos 2100 dependendo das regiões. Mas afinal com o S21 Ultra as coisas não são assim.

Galaxy S20 Ultra Natal
Image: LetsGoDigital

Ele afirma que a Samsung ouviu as críticas e fez alterações importantes à câmara do Galaxy S21 Ultra nas fases finais de desenvolvimento. Assim este dispositivo terá excelentes capacidades de foto e vídeo.

Ontem já se tinha começado a falar do S21 Ultra, graças às imagens que chegaram à Internet e também às especificações.

Assim sabemos que terá quatro sensores. Quanto às resoluções são de 108, 12, 10 e 10 megapixéis.

Entretanto temos um ecrã de 6.8 polegadas, em vez de um com 6.9. A taxa de atualização é de 120Hz e pode adaptar-se a condições diferentes. Ao contrário dos outros modelos tem cantos curvos. Este dispositivo vai manter o zoom hibrído de 10x como o S20 Ultra. Entretanto e no campo da profundidade está presente um novo sensor ToF ISOCell Vizion 3D que aparentemente é melhor que o sensor 3D da Apple.

Galaxy S20 Ultra Natal

A compatibilidade com a S Pen também está confirmada. Embora, ao contrário dos modelos Note, ela não venha incluída nem haja qualquer compartimento.

Este dispositivo será compatível com carregamento de 45W, apesar de só vir um carregador de 25W. Isto se vier. É que algumas informações reveladas ontem apontem num sentido contrário. Pode ler mais sobre isto aqui.

As versões Europeias são baseadas no Exynos 2100. Já as versões Americanas e Sul Coreanas são baseadas no Qualcomm Snapdragon 888.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também