Galaxy S20+ consegue o décimo lugar no DxOMark

Ao contrário do ano passado, os novos S20 têm todos o mesmo design e especificações base. Ou seja, o ecrã tem a mesma resolução, as margens são exatamente as mesmas, e a curvatura também em toda a a gama (A curvatura ‘edge’ é agora bastante mais pequena em relação ao passado. Não me perguntem porquê). Aliás, se por acaso estiver a olhar de frente, vai ter alguma dificuldade em diferenciar os aparelhos uns dos outros. Em suma, só muda o tamanho! Mas há também diferenças nas câmaras. Hoje, o DxOMark anunciou a pontuação da câmara do Samsung Galaxy S20+ que se traduz em em 118 pontos. Isto coloca-o na décima posição. Segundo esta organização a aposta da Samsung é um smartphone com um excelente desempenho ao nível da fotografia. Na prática a qualidade de imagem é comparável à aposta mais cara, o Samsung Galaxy S20 Ultra. Mais especificamente, ficou a quatro pontos dele.

Galaxy S20+ consegue o décimo lugar no DXOMARK

Galaxy S20+ DxOMark

O Samsung Galaxy S20+ obteve 127 pontos no campo da fotografia e 100 pontos no caso do vídeo. Por outro lado, o Samsung Galaxy S20 Ultra conquistou 132 pontos nas fotos e 102 pontos no vídeo.

Isto revela que dentro da gama S20, o S20+ é sem dúvida uma boa opção para quem está à procura de um smartphone de topo com um preço mais baixo em relação ao Ultra. Lembro que a configuração deste smartphone inclui sensores grande angular, ultra grande angular, zoom e bokeh. Os sensores grande angular e bokeh do S20+ são particularmente impressionantes, graças à excelente exposição e cor em quase todas as condições de iluminação. Já a focagem automática garante muita precisão.

Galaxy S20+ DxOMark

Embora estar na décima posição possa parecer demasiadamente mau, não é bem assim. É verdade que o sensor de 12 megapixéis presente no S20+ é um pouco inferior em termos de ruído ou textura. No entanto, a lente responsável pelo zoom funciona bastante bem. Outra mais valia é a gravação de vídeo 8K.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22+: finalmente as molduras totalmente simétricas!

Depois do design do Samsung Galaxy S22 Ultra ter chegado à Internet agora foi a vez de ficarmos a conhecer tudo sobre o Galaxy...

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!