Galaxy S11e: imagens estão na Internet e revelam uma novidade!


Por em

Apenas um dia após a revelação do design do Galaxy S11 que pode ver aqui, o Galaxy S11e, a aposta mais barata da Samsung, chegou também à Internet graças a um novo conjunto de renderizações. Elas saem da mão de Steve Hemmerstoffer e PriceBaba.

Galaxy S11e: imagens estão na Internet e revelam uma novidade!

O smartphone, à semelhança do seu irmão premium, apresenta um design traseiro totalmente novo que consiste num módulo de câmera retangular posicionado no canto superior esquerdo. Como algumas informações já tinham dado conta anteriormente, possuem três sensores individuais, o que significa que o smartphone supera o seu antecessor – o Galaxy S10e – e também o iPhone 11.

Sem surpresa, o painel frontal do smartphone aposta num ecrã Infinity-O que possui um furo no centro. No fundo é o mesmo que acontece com o Note 10. Entretanto, o Galaxy S10e deste ano possui molduras mais grossas e extremidade planas. No entanto, a próxima geração segue o contrário. Portanto, é o fim dos ecrãs planos para a Samsung.

Galaxy S11e

Outras características do Samsung Galaxy S11e possuem um botão de volume e botão liga / desliga no lado direito. Tem também um altifalante e microfone na parte inferior e uma porta USB-C. Entretanto acabou a saída de áudio de 3,5 mm.

Entretanto no caso do modelo de topo, o S11 terá até cinco câmeras traseiras e um furo no ecrã ao estilo do Note 10. Já que falamos do painel, aparentemente terá cerca de 6,7 polegadas, o que é sem dúvida muito bom para a visualização dos mais diversos conteúdos, nomeadamente multimédia.

Galaxy S11e

Em termos de tamanho geral, acredita-se que o próximo dispositivo tem as dimensões de 161,9 x 73,7 x 7,8 mm. A confirmar-se esta nova aposta será mais alta e mais estreita que o Galaxy S10 (149,9 x 70,4 x 7,8 mm).

Ao nível da câmera, acreditamos que o Galaxy S11 seguirá os passos do Note 10 Plus integrando sensores normais, ultra-grande-angular, telefoto e ToF 3D na parte traseira. Mas e o quinto sensor? Bem, muitos fabricantes disponibilizam câmeras macro, sensores de profundidade e outras para os seus equipamentos. Dito isto, pode ser qualquer um deles.

Entretanto, o o módulo da câmera tem algumas semelhanças com o Galaxy A71, que recentemente chegou à Internet. Isto sugere que o fabricante coreano terá uma linguagem de design mais unificada em 2020.

Leia também:

Pára tudo! Este é o design do novo Samsung Galaxy S11!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A81 virá com uma S-Pen Stylus incluída?!

Lexus UX300e: Primeiro elétrico da marca aposta no mercado Global

Seguinte