Galaxy S10e transforma-se em canário na Internet

Transformar-se em canário? O Galaxy S10e é considerado como a resposta da Samsung ao iPhone XR da Apple. Assim, não é de estranhar que este equipamento venha a ser o dispositivo mais barato da gama S10. Isto é o que acontece também na nova linha de equipamentos da Apple. No entanto, um preço mais baixo não será a única semelhança entre os dois modelos concorrentes.

Imagem do Galaxy S10e em versão canário chegou à Internet

O Galaxy S10e (sendo que a letra e significa “Essential”, de acordo com Roland Quandt também estará disponível em cores fora do vulgar. Uma delas é o Canary Yellow, ou se preferir, amarelo canário. A propósito disto, eis que chegaram renderizações deste equipamento à Internet.

canário

As imagens que foram partilhadas pelo leakster @IshanAharwal24 em colaboração com o mysmartprice mostram o smartphone de alguns ângulos diferentes. O Galaxy S10e terá molduras pretas e uma moldura de alumínio prateado.

Apenas a parte traseira, coberta de vidro, é na realidade amarela.

O Galaxy S10e tem um ecrã de 5,8 polegadas, sendo que o ecrã é completamente plano. Nos outros dois modelos o ecrã é arredondado.

Existem ainda outra diferença. A mais visível é que na parte traseira estão duas câmaras, ao invés de três.

A outra já não é tão visível. O modelo mais light não tem o sensor de impressões digitais integrado no ecrã. O leitor passa para o lado direito da moldura. Funciona como leitor de impressões digitais e ainda botão para ligar e desligar o equipamento.

À semelhança da versão standard, o S10e também tem um buraco no ecrã para abrigar a câmara para selfies.

Entretanto outro conhecido leakster que pode ser encontrado no Twitter @OnLeaks revelou as dimensões aproximadas deste smartphone. Assim, a nova aposta da Samsung mais “light” tem as dimensões de 142,2 x 70,4 x 7,9 mm (8,6 incluindo o alto da câmara). É mais curto que o Galaxy S8, mas um pouco mais largo. Ou seja, vai ser uma maravilha para quem gostava do S8.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!