Galaxy S10e transforma-se em canário na Internet


Por em

Transformar-se em canário? O Galaxy S10e é considerado como a resposta da Samsung ao iPhone XR da Apple. Assim, não é de estranhar que este equipamento venha a ser o dispositivo mais barato da gama S10. Isto é o que acontece também na nova linha de equipamentos da Apple. No entanto, um preço mais baixo não será a única semelhança entre os dois modelos concorrentes.

Imagem do Galaxy S10e em versão canário chegou à Internet

O Galaxy S10e (sendo que a letra e significa “Essential”, de acordo com Roland Quandt também estará disponível em cores fora do vulgar. Uma delas é o Canary Yellow, ou se preferir, amarelo canário. A propósito disto, eis que chegaram renderizações deste equipamento à Internet.

canário

As imagens que foram partilhadas pelo leakster @IshanAharwal24 em colaboração com o mysmartprice mostram o smartphone de alguns ângulos diferentes. O Galaxy S10e terá molduras pretas e uma moldura de alumínio prateado.

Apenas a parte traseira, coberta de vidro, é na realidade amarela.

O Galaxy S10e tem um ecrã de 5,8 polegadas, sendo que o ecrã é completamente plano. Nos outros dois modelos o ecrã é arredondado.

Existem ainda outra diferença. A mais visível é que na parte traseira estão duas câmaras, ao invés de três.

A outra já não é tão visível. O modelo mais light não tem o sensor de impressões digitais integrado no ecrã. O leitor passa para o lado direito da moldura. Funciona como leitor de impressões digitais e ainda botão para ligar e desligar o equipamento.

À semelhança da versão standard, o S10e também tem um buraco no ecrã para abrigar a câmara para selfies.

Entretanto outro conhecido leakster que pode ser encontrado no Twitter @OnLeaks revelou as dimensões aproximadas deste smartphone. Assim, a nova aposta da Samsung mais “light” tem as dimensões de 142,2 x 70,4 x 7,9 mm (8,6 incluindo o alto da câmara). É mais curto que o Galaxy S8, mas um pouco mais largo. Ou seja, vai ser uma maravilha para quem gostava do S8.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Polémica: afinal a Huawei foi banida ou não do MWC 2019?

Google está mesmo a trabalhar no seu próprio smartwatch Pixel

Seguinte