Galaxy S10+ vs iPhone XS Max: Adivinha qual é o mais resistente?

O YouTuber PhoneBuff publicou um novo vídeo no seu canal que coloca o iPhone XS Max contra o novo Galaxy S10+ da Samsung. Por um lado, temos a Apple que elogiou várias vezes a durabilidade do vidro mais recente do iPhone. No entanto, o mais recente topo-de-gama Galaxy aproveita o mais recente e melhor Gorilla Glass. Como será que acabou este Galaxy S10+ vs iPhone XS Max?

Galaxy S10+ vs iPhone XS Max: uma longa luta mas só um vencedor!

Quando a Apple lançou o iPhone XS e o XS Max no ano passado, referiu que estes smartphones apresentavam “o vidro com maior durabilidade do mundo”. No entanto, não referiu se estava a utilizar o Gorilla Glass 5 ou não. Já o novo Galaxy S10+ da Samsung utiliza o Gorilla Glass 6. Quem o faz, a Corning, afirma que é “até duas vezes melhor que o Gorilla Glass 5”.

Galaxy S10+ vs iPhone XS Max

No vídeo de comparação mais recente do YouTuber PhoneBuff, os dois principais smartphones passaram por quatro testes de queda calculados. A primeira incidiu na parte traseira dos smartphones. Tanto o iPhone como o Galaxy S10+ ficaram com a traseira partida. No entanto, o S10+ teve um dano maior.

O segundo teste do Galaxy S10+ vs iPhone XS Max incidiu nos cantos

Ambos portaram-se muito bem neste teste e escaparam com apenas alguns aranhões.

Galaxy S10+ vs iPhone XS Max

No terceiro teste, os dois equipamentos caíram de frente. Isto fez com que as partes frontais dos dois smartphones rachassem. No entanto, o Galaxy S10+ sofreu mais danos do que o iPhone XS Max. Entretanto, o leitor de impressões digitais do Galaxy ficou danificado.

O teste final incluiu 10 quedas consecutivas com a parte frontal para baixo.

O Galaxy S10+ conquistou, neste campo, a sua única vitória. Sobreviveu às 10 quedas e manteve ainda o funcionamento do ecrã sensível ao toque. Já o iPhone XS Max só aguentou três quedas consecutivas, até o touchscreen deixar de funcionar.

Apesar de tudo isto, os resultados finais não mentem. O iPhone XS Max bateu o Galaxy S10+ com uma pontuação final de 36 contra 34. Eis o teste completo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário