Inicio Android Preocupado com a resistência? O Galaxy S10 é difícil de estragar!

Preocupado com a resistência? O Galaxy S10 é difícil de estragar!

Se quer fazer a pré-reserva do novo Galaxy S10 da Samsung, mas antes quer descobrir se este equipamento é resistente então não pode perder o novo teste com arranhões, chamas e tentativas de dobrar. Podemos dar uma pista. É um osso duro de roer. Como acontece com os topos de gama da empresa, a variante “standard” é muito resistente como confirmou o conhecido YouTuber Zack Nelson do não menos famoso canal JerryRigEverything.

O YouTuber Zack Nelson mostrou a resistência do Galaxy S10

Já passaram os dias em que este YouTuber conseguia dar cabo dos smartphones sem grande dificuldade. Dobrar era na realidade o mais fácil. Agora já não é assim, especialmente nos topos de gama da Samsung. Para além disso, nem vai ser possível arranhar a parte das câmaras traseiras. O mesmo acontece com a câmara frontal.

resistência

É que as quatro câmaras estão bem protegidas por vidro Gorilla Glass 6. É o mesmo que também cobre o ecrã Infinity-O de 6,1 polegadas. Claro que com muita persistência o ecrã acaba por se riscar. É por esse motivo que a Samsung disponibiliza um protetor de plástico em todos os modelos.

Entretanto as chaves e as moedas não deverão causar grandes problemas no ecrã. Mesmo que retire a proteção. Ou seja temos um equipamento com grande resistência. 

Por falar na película de proteção contem com algo bastante básico, e bastante similar ao que a Huawei fazia nos seus anteriores modelos, e que a OnePlus continua a fazer nos seus smartphones.

resistência

Ou seja, não é de vidro, e por isso vai com toda a certeza apanhar alguns riscos ao longo do tempo.

Além disso, não existe qualquer garantia sob o protetor incluido… Por isso, se o quiser arrancar, ou danificar, vai mesmo ter de comprar um novo! A Samsung até vende um por 29.99€.

Onde é preciso ter-se muito cuidado é mesmo à volta da área de análise das impressões digitais. É que caso essa área fique danificada não haverá muita coisa a fazer. No entanto, danificar essa área não é uma tarefa muito fácil. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...