Galaxy S10: Produção do ecrã Infinity-O já começou


Por em

Aparentemente, a Samsung iniciou a produção em massa dos painéis Infinity-O. Se não está familiarizado com este termo, saiba que são ecrãs OLED com um orifício para a câmara frontal que alguns afirmam que será utilizada no Galaxy S10.

A confirmar-se o ecrã estará pronto a tempo do Galaxy X

Segundo informações que chegam da publicação coreana, ETNews, a Samsung atualizou as suas instalações de produção existentes para permitir a produção. Se tudo isto se confirmar, este painel pode estar pronto a tempo para o S10. Lembramos que este equipamento deverá ser lançado em março.

Aumentar a relação ecrã-corpo

A principal vantagem deste tipo de ecrã é que a Samsung seria capaz de aumentar a relação ecrã-corpo do dispositivo sem adicionar um mecanismo de deslizamento ou uma monocelha.

Um dos poucos fabricantes que realmente resistiu à monocelha

De facto, a Samsung foi dos únicos fabricantes capazes de resistirem à monocelha. Importa salientar que os dispositivos de topo da Samsung abrigam a câmara no painel superior, o que resulta numa moldura superior mais grossa. É aqui que entra o buraco.

No entanto existem desvantagens. É que embora seja menor do que uma monocelha, ainda ocupa um pouco do ecrã. Além disso, não vai ser tão fácil escondê-lo. Outra das questões é que este espaço só consegue acomodar mesmo uma câmara. Ou seja, nada de outros sensores adicionais.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Descontos da Steam do Outono de 2018 já chegaram! RIP Carteira!

Abram alas para os gestos: Chrome aprende com o Safari para iOS

Seguinte