Inicio Android Galaxy S10+: Primeiras imagens e vídeo do próximo telemóvel Samsung

Galaxy S10+: Primeiras imagens e vídeo do próximo telemóvel Samsung

Tivemos uma tonelada de leaks e rumores acerca do Galaxy S10 na segunda metade do ano de 2018! Foram detalhes acerca das câmeras, número de modelos que irão estar disponíveis, entre muitas outras coisas… No entanto, ainda não temos uma imagem clara do design do aparelho propriamente dito.

Pois bem, os populares sites ’91Mobiles’ e ‘OnLeaks’ lançaram agora várias imagens ‘render’ daquilo que a Samsung deverá lançar no início do próximo ano! Ou seja, já pode ver o Samsung Galaxy S10+ em toda a sua glória!

Além das imagens, também temos acesso a um ‘vídeo 360’, que nos dá uma ideia daquilo que podemos esperar da Samsung, de todos os ângulos possíveis e imaginários.

O ‘leak’ mostra-nos uma configuração de câmera tripla na traseira, num formato horizontal, onde também podemos ver o flash bem como o sensor de pulsação cardíaca logo ao lado das câmeras.

Curiosamente, ao contrário do Galaxy S9 e Galaxy Note 9, não existe qualquer sensor de impressão digital na traseira!

Similarmente, também não está visível na frente do aparelho… Porque, aparentemente, a Samsung vai utilizar um sensor ultra-sónico no próprio ecrã AMOLED. No fundo, é um sensor bastante diferente do que a Huawei usa no Mate 20 Pro, ou a OnePlus no 6T, sendo bastante mais rápido e eficiente.

telemóvel Samsung

Na frente do Galaxy S10+, podemos encontrar duas câmeras frontais num ‘orifício‘ no ecrã! Um design que vem substituir a afamada ‘notch’ mas que ainda ainda não conseguiu reunir qualquer tipo de consenso entre os consumidores.

Assim, parece que vamos ter 5 câmeras no próximo topo de gama da Samsung, duas à frente e três atrás. (Isto se uma das câmeras frontais não fizer parte de um sistema de reconhecimento facial 3D).

Posteriormente, na parte de baixo do telemóvel, podemos encontrar colunas, uma porta USB-C e… Uma entrada para auscultadores de 3.5mm! Por isso, é provável que seja possível meter as mãos num topo de gama em 2019 com a ‘velhinha’ entrada de 3.5mm.

telemóvel Samsung

Em paralelo, podemos contar com o botão Bixby no lado esquerdo. E os tradicionais botões ‘Power’ e de Volume no lado direito. Interessantemente, parece que irá existir uma cor gradiente, um pouco à imagem daquilo que a Huawei apresentou com a cor ‘Twilight’ no Mate 20 Pro.


O que pensa sobre estes ‘renders’? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...