Galaxy S10 – Os 3 modelos vão contar com funcionalidade inovadora!


Por em

Parece que temos um novo leak para juntar à montanha de informação que tem saído acerca do Samsung Galaxy S10 nos últimos meses! O que na verdade é normal, visto que depois de um 2018 ‘fraquinho’, a empresa prepara-se agora para um autêntico ‘All-in’!

Além dos rumores que mencionam a existência de 3 modelos Galaxy S10, parece que algumas fontes apontam para que todos os três cheguem ao mercado com um sensor de impressão digital embebido no ecrã! O que contradiz alguns rumores que mencionavam a existência do sensor em apenas dois modelos.

Contudo, o site ‘SamMobile’ explica que apesar de todos os modelos terem este sensor… Existirão algumas diferenças na implementação!

Em suma, os dois modelos ‘premium’ irão contar com um sensor ultra-sónico! Enquanto que a versão ‘budget’ irá contar com um sensor ótico.

Samsung Galaxy S10

Para quem não sabe, o sensor ‘ultra-sónico’ funciona ao transmitir um pulso ultra-sónico contra o dedo! Mapeando todos os detalhes da impressão digital únicos para cada utilizador. Dito isto, os sensores ultra-sónicos são mais precisos e mais rápidos que os sensores óticos já utilizados no mercado.

Em paralelo, o rumor também menciona que os sucessores do Galaxy S9 e S9+ vão contar com ecrãs ‘Infinitos’ de 6.2” e de 6.4” respectivamente. Estas são as versões que deverão implementar o sensor de impressão digital ultra-sónico.

A Samsung ainda não confirmou nada disto, por isso é preciso ter em conta que por enquanto não passam de rumores. No entanto, é mais uma razão para aumentar o nível de entusiasmo! Isto porque além do S10, a Samsung também deverá lançar o primeiro smartphone dobrável do mercado!

Vai ser um início de ano simplesmente bombástico para a empresa! Com o S10 a comemorar o décimo aniversário desde que a Samsung decidiu concorrer no mercado de smartphones contra a Apple e o seu iPhone.

Samsung Galaxy S10

Mas talvez ainda mais interessante que isto, é que 2019 tem de ser um excelente ano para a empresa! É que o S9 e S9+ não foram grandes sucessos de vendas, e o novo Galaxy dobrável, apesar de ser um marco da indústria, vai ser extremamente caro e disponível em poucas quantidades! Pondo ainda mais pressão nas vendas do S10.

O que acha disto? Entusiasmado pelo lançamento do Galaxy S10? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei já testa o Android 9.0 Pie no Mate 10, P20 Pro e Honor Play

Cientistas podem ter descoberto um buraco negro fantasma

Seguinte