Inicio Android Galaxy S10 - Os 3 modelos vão contar com funcionalidade inovadora!

Galaxy S10 – Os 3 modelos vão contar com funcionalidade inovadora!

Parece que temos um novo leak para juntar à montanha de informação que tem saído acerca do Samsung Galaxy S10 nos últimos meses! O que na verdade é normal, visto que depois de um 2018 ‘fraquinho’, a empresa prepara-se agora para um autêntico ‘All-in’!

Além dos rumores que mencionam a existência de 3 modelos Galaxy S10, parece que algumas fontes apontam para que todos os três cheguem ao mercado com um sensor de impressão digital embebido no ecrã! O que contradiz alguns rumores que mencionavam a existência do sensor em apenas dois modelos.

Contudo, o site ‘SamMobile’ explica que apesar de todos os modelos terem este sensor… Existirão algumas diferenças na implementação!

Em suma, os dois modelos ‘premium’ irão contar com um sensor ultra-sónico! Enquanto que a versão ‘budget’ irá contar com um sensor ótico.

Galaxy S10

Para quem não sabe, o sensor ‘ultra-sónico’ funciona ao transmitir um pulso ultra-sónico contra o dedo! Mapeando todos os detalhes da impressão digital únicos para cada utilizador. Dito isto, os sensores ultra-sónicos são mais precisos e mais rápidos que os sensores óticos já utilizados no mercado.

Em paralelo, o rumor também menciona que os sucessores do Galaxy S9 e S9+ vão contar com ecrãs ‘Infinitos’ de 6.2” e de 6.4” respectivamente. Estas são as versões que deverão implementar o sensor de impressão digital ultra-sónico.

A Samsung ainda não confirmou nada disto, por isso é preciso ter em conta que por enquanto não passam de rumores. No entanto, é mais uma razão para aumentar o nível de entusiasmo! Isto porque além do S10, a Samsung também deverá lançar o primeiro smartphone dobrável do mercado!

Vai ser um início de ano simplesmente bombástico para a empresa! Com o S10 a comemorar o décimo aniversário desde que a Samsung decidiu concorrer no mercado de smartphones contra a Apple e o seu iPhone.

Galaxy S10

Mas talvez ainda mais interessante que isto, é que 2019 tem de ser um excelente ano para a empresa! É que o S9 e S9+ não foram grandes sucessos de vendas, e o novo Galaxy dobrável, apesar de ser um marco da indústria, vai ser extremamente caro e disponível em poucas quantidades! Pondo ainda mais pressão nas vendas do S10.

O que acha disto? Entusiasmado pelo lançamento do Galaxy S10? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...

SmartThings Find: nunca mais vai perder nada da Samsung!

A Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Find. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa...

Windows 10 recebe uma grande novidade para jogadores!

A primeira vez de que falámos desta novidade foi a 30 de setembro. Agora eis que deixou de ser um simples teste e chegou...