Galaxy S10 e S10+ da Samsung já vêm com protetor de ecrã instalado!


Por em

Galaxy S10 e S10+ da Samsung já vêm com protetor de ecrã instalado! – Quem já pré-encomendou ou está a pensar comprar um dos novos Samsung Galaxy S10 ou Galaxy S10+, podem contar desde já com menos uma despesa… É que os telemóveis já vêm com protetores de ecrã pré-instalados.

O nosso Galaxy S10+ já vinha com o protector, por isso já suspeitávamos disto mesmo! Mas para dar certezas, Samsung resolveu vir a público confirmar, que vai mesmo oferecer o protetor a todos os clientes.



Portanto, desta maneira, não precisa de ir a correr procurar um protetor que seja compatível com o novo sensor de impressão digital ultra sónico

Galaxy S10 e S10+

Claro que este protetor é algo bastante básico, e bastante similar ao que a Huawei fazia nos seus anteriores modelos, e que a OnePlus continua a fazer nos seus smartphones.

Ou seja, provavelmente não é de vidro, e por isso vai com toda a certeza apanhar alguns riscos ao longo do tempo.

Além disso, não existe qualquer garantia sob o protetor incluido… Por isso, se o quiser arrancar, ou danificar, vai mesmo ter de comprar um novo! A Samsung até vende um por 29.99€.

É plástico, mas ainda assim, é bem melhor que nada!

Infelizmente, o S10e fica de fora da oferta… Afinal de contas, o S10e não tem sensor de impressão digital no ecrã, por isso não existe a necessidade de o juntar ao pacote. (Apesar de poder ter sido um gesto bonito por parte da gigante Sul Coreana)

Samsung Galaxy S10 e S10+

A ideia da inclusão deste protetor, é apenas dar uma solução aos consumidores, assim que tiram o telemóvel da caixa.

Até porque, no fundo, ainda existe muita confusão acerca dos protetores de vidro temperado e os novos Galaxy da Samsung

Temos como bom exemplo, o vídeo de MKBHD, que acaba por confirmar, que os vidros temperados tradicionais, realmente interferem com o uso normal do sensor de impressão digital.

No entanto, algumas empresas afirmam que já têm produtos compatíveis no mercado. Como a Whitestone, que produz os seus protetores de vidro temperado, utilizando cola LOCA, sendo curado por luz UV…

O que aparentemente, é um processo certificado para os mais recentes smartphones da Samsung.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Google Chrome está prestes a ficar ainda mais rápido no telemóvel

Vendas de discos em Vinil e CD superam downloads digitais

Seguinte