Inicio Android Galaxy S10 é muito bonito mas por favor não o deixem cair!

Galaxy S10 é muito bonito mas por favor não o deixem cair!

O Samsung Galaxy S10 foi lançado no mês passado. É um equipamento bonito, mas pouco amigo da carteira. No fundo é sempre assim com os topos de gama. É exatamente por isso que temos de ter muito cuidado com eles e em especial com o Galaxy S10. É que a empresa SquareTrade colocou lado-a-lado as apostas da Samsung juntamente com o iPhone e o que aconteceu foi…

O Galaxy S10 é muito bonito mas cuidado com as quedas

Resumidamente, a nova série não conseguiu impressionar o público no teste de queda. Na prática o resultado foram vidros partidos nos lados dianteiro e traseiro. Todas as outras variantes, exceto o Galaxy S10, ficaram inutilizadas ​​depois de terem sido lançadas a partir de uma altura de 2 metros.

De fato, o teste concluiu que a nova série Galaxy S10 não é melhor do que as antecessoras. No entanto isto não é um problema da Samsung. Atualmente é um problema de quase todos os fabricantes. Temos diversos smartphones fabricados em vidro.

Entre todos os dispositivos, o Galaxy S10e foi o pior do teste. É que ficou inutilizável após uma única queda. O ecrã quebrou e depois acabou por falhar. Já a câmara traseira ficou danificada.

Entretanto a versão standard saiu-se melhor do que as outras variantes. O mesmo aconteceu com o iPhone X que continuou funcional depois das quedas.

No entanto, ficou com um canto danificado e o ecrã rachado. Já o Galaxy S10+ também continuou a trabalhar, embora com vidros estalados em ambos os lados.

Em suma, o iPhone XS Max juntamente com o Galaxy S10e foram realmente os piores. Ficaram inutilizáveis ​​após um único teste de queda.

Claro que com um único teste, não podemos revelar a verdadeira durabilidade dos dispositivos e teremos de ver mais alguns para constatarmos o que acontece.

Seja como for, é importante termos sempre cuidado com os nossos smartphones. É que a garantia não cobre quedas. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Samsung lidera nos smartphones, Xiaomi cresce e Huawei cai

A pandemia de COVID-19 levou a um forte declínio no mercado de smartphones este ano. No entanto, no terceiro trimestre de 2020, começámos a...

Samsung Galaxy Z Fold 3 chega com o mesmo preço do Fold 2!

Há uma semana falou-se que a Samsung tinha confirmado o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em Junho de 2021. Depois foi dito que...

Wear OS: tenha muito cuidado com o update do Google Fit!

O último update do Google Fit trouxe uma grande alteração ao nível da interface há algumas semanas. Para além disso, tivemos direito a funcionalidades...

(Promoções Xiaomi) A Cyber Monday já chegou à Mi Store!

É fã de produtos Xiaomi mas não comprou nada durante a 'Black Friday'? Pois bem, tem agora uma segunda oportunidade! Afinal de contas, as...

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação?

(Especial) Smartphone novo = câmeras novas? Acabou a inovação? - Se por acaso tem um iPhone Xs ou 11 Pro no bolso, é provável...