Galaxy S10: Diferença de tamanho entre os modelos e muito mais!


Por em

Os ‘leaks’ acerca dos próximos topos de gama da Samsung simplesmente não param! O que é normal, se tivermos em conta todas as críticas que o Galaxy S9 e S9+ tiveram em 2018, por falta de originalidade e inovação.

Pois bem, a Samsung não anda a dormir, e se todos os leaks/rumores são indicação de algo… Vamos ter um aparelho que completamente diferente daquilo a que estamos habituados! Ao mesmo tempo que a Samsung continua a seguir a sua filosofia de design, ao apresentar um aparelho sem ‘notch’, mas com umas margens virtualmente inexistentes, recorrendo a um novo design de ecrã, de seu nome ‘Infinity-O’.

o s10

Dito tudo isto, um dos ‘leakers’ mais importantes da indústria, Evan Blass (@evleaks), partilhou algumas imagens do Galaxy S10 e Galaxy S10+. Segundo aquilo que um fabricante de capas e películas partilhou com ele, claro está.

Galaxy S10+ irá ter duas câmeras frontais… E 4 câmeras na traseira!?

Evan Blass utilizou o seu Twitter oficial, para partilhar aquilo que um dos fabricantes de capas da indústria espera do Galaxy S10.

Curiosamente, nestes renders, os orifícios das câmeras estão numa posição central, em vez de lateral, como noutros leaks.

Este ‘leak’, parece indicar que além do tamanho do ecrã e da disposição da câmera, não irão existir mais diferenças a nível de design nas três versões do Galaxy S10.

https://twitter.com/evleaks/status/1071247338843320320

Curiosamente, vários rumores sugerem que o Galaxy S10+ irá contar com duas câmeras à frente… E quatro câmeras na traseira!

No fundo, não seria algo assim tão surpreendente… Visto que a Samsung já lançou um aparelho com 4 câmeras traseira (Galaxy A9). Bem como um média gama de três câmeras traseiras.

Aliás, a rival Huawei já conta com dois topos de gama com 3 câmeras traseiras em 2018, o P20 Pro e o Mate 20 Pro.

O lançamento da família Galaxy S10 deverá acontecer em Fevereiro na MWC 2019, com as três versões aqui mencionadas, bem como uma quarta versão do Galaxy S10+ com suporte a 5G! Esta versão especial irá ser comercializada apenas em alguns mercados selecionados.


Em suma, o Samsung Galaxy S10+ parece cada vez mais apresentar um design e características técnicas bastante apelativas para conquistar o mercado… Mas o que realmente interessa aqui, é a vossa opinião acerca do aparelho! O que pensam sobre tudo isto? Partilhem connosco nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

AMD registou um novo logo para a segunda geração de placas Vega

Huawei Nova 4: Agora já há muito poucos segredos

Seguinte