Galaxy Note10 Lite: novas renderizações são impressionantes!


Por em

O lançamento do Galaxy Note10 Lite pode estar mais perto do que pensamos. É que as renderizações de imprensa deste smartphone que não dispensa a caneta stylus apareceram na Internet e, com base na fonte, é provável que este dispositivo já esteja a ser enviado para as lojas. As imagens foram publicadas pelo site Winfuture.de e revelam os pormenores deste dispositivo.

Galaxy Note10 Lite: novas renderizações são impressionantes!

Galaxy Note10 Lite

O Galaxy Note10 Lite será apresentado nas mesmas cores Aura Black e Aura Glow que o Galaxy Note10 +, mas também em Aura Red como o Galaxy Note10.

A Samsung está a apostar no mesmo tipo de ecrã OLED com um furo no centro como acontece nos outros Note10. A diferença, é que no caso deste o painel é plano. No entanto, a parte traseira é onde está a principal diferença. O Galaxy Note10 Lite possui um compartimento para a câmera no lado esquerdo, que abriga três sensores e um flash LED.

Galaxy Note10 Lite

As especificações do Galaxy Note10 Lite são, para já, desconhecidas. No entanto, um resultado do Geekbench revelou que este dispositivo é alimentado por um processador Exynos 9810 que se junta a 6 GB de RAM e executa o Android 10. Não sabemos se haverá uma versão Snapdragon deste equipamento e também não podemos dizer se haverá outra variante ao nível de RAM.

Na semana passada, este dispositivo foi certificado pelo Bluetooth Special Interest Group (SIG) e a certificação revelou que este dispositivo terá Bluetooth 5.1, o que garante muitas vantagens ao nível de conetividade. Entretanto, a S Pen também se vai ligar via Bluetooth 5.1.

Espera-se que este dispositivo seja lançado em breve e esteja disponível na Alemanha com um preço inicial a rondar os 670 Euros.

De facto, tem tudo para ser um equipamento muito interessante. Só é pena o preço. É que se fosse um pouco mais baixo poderia ser um best seller.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A01: entrada-de-gama que não é de deitar fora

Atualização chega ao Google Fotos para que possa conversar!

Seguinte