Samsung ainda não sabe o que fazer no Galaxy Note 9

A Samsung ainda está indecisa acerca do que vai fazer com o leitor de impressões digitais no Galaxy Note 9. No entanto e apesar deste atraso deve finalizar os planos nos próximos dias, segundo o jornal coreano The Korea Herald’s Investor. O gigante coreano tem todos os cenários em cima da mesa, inclusivamente a integração deste sensor no ecrã.

É verdade que noutro ano qualquer a Samsung já teria fechado todos os detalhes alusivos ao novo Note, cerca de cinco meses antes de se iniciar a produção. A grande questão é que este ano ainda existem algumas indecisões acerca do sensor biométrico e como tal as especificações serão fechadas com algum atraso. Apesar deste “contratempo” a produção não se deverá atrasar e o Galaxy Note 9 deverá ser lançado no final do Verão.

Lembramos que a Samsung tem vindo a trabalhar há já alguns anos na integração dos leitores de impressões digitais no ecrã e até já o quis fazer após o lançamento do Galaxy Note 7 no verão de 2016. No entanto, esta ideia continuou a ficar na gaveta uma vez que a Samsung considera que ainda não está suficientemente amadurecida.

Apesar desta indecisão até ao último momento a maioria dos analistas acredita que o Galaxy Note 9 ainda não vai trazer o leitor de impressões digitais colocado no ecrã.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Atenção: Google Fotos vai começar a esconder as suas fotos!

Foi em Maio que ficámos a conhecer uma nova função na app de fotografias da Google que garante mais privacidade. No entanto, só ficou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!