Samsung ainda não sabe o que fazer no Galaxy Note 9

A Samsung ainda está indecisa acerca do que vai fazer com o leitor de impressões digitais no Galaxy Note 9. No entanto e apesar deste atraso deve finalizar os planos nos próximos dias, segundo o jornal coreano The Korea Herald’s Investor. O gigante coreano tem todos os cenários em cima da mesa, inclusivamente a integração deste sensor no ecrã.

É verdade que noutro ano qualquer a Samsung já teria fechado todos os detalhes alusivos ao novo Note, cerca de cinco meses antes de se iniciar a produção. A grande questão é que este ano ainda existem algumas indecisões acerca do sensor biométrico e como tal as especificações serão fechadas com algum atraso. Apesar deste “contratempo” a produção não se deverá atrasar e o Galaxy Note 9 deverá ser lançado no final do Verão.

Lembramos que a Samsung tem vindo a trabalhar há já alguns anos na integração dos leitores de impressões digitais no ecrã e até já o quis fazer após o lançamento do Galaxy Note 7 no verão de 2016. No entanto, esta ideia continuou a ficar na gaveta uma vez que a Samsung considera que ainda não está suficientemente amadurecida.

Apesar desta indecisão até ao último momento a maioria dos analistas acredita que o Galaxy Note 9 ainda não vai trazer o leitor de impressões digitais colocado no ecrã.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário