Galaxy Note 9 tem a mesma câmara do S9+ mas há uma diferença

As melhorias ao nível da câmara que a Samsung vai adicionar ao Galaxy Note 9 serão baseadas apenas em software, segundo várias fontes da China. Esta informação avançada pelo leakster “Ice Universe” estão de acordo com as informações anteriores que davam conta que a câmara do Note 9 será igual à do Galaxy S9 Plus. Assim vamos encontrar dois sensores de 12 megapixéis, com o principal a ter uma lente de abertura variável. Assim, a abertura vai de f/1.5 e f/2.4. Já o módulo secundário terá uma abertura f/2.4, como aconteceu no Galaxy S9 Plus.

galaxy note 9 tem a mesma câmara do s9+ mas há uma diferença

As melhorias que a Samsung vai introduzir no topo de gama Android devem chegar forma de alterações e adições de algoritmos “únicos”, afirmou esta fonte, sem revelar mais informações sobre o assunto.

Uma informação recente dava conta que o Galaxy Note 9 supostamente seria capaz de gravar vídeos super slow motion a 960 frames por segundo durante 0,4 segundo, ou seja, o dobro do tamanho do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus.

A linha Galaxy S9 veio com uma nova câmara que ainda é apontada como sendo uma das melhores do setor. Deste modo, as melhorias ao nível de software devem ser suficientes para ajudar a manter a competitividade do Galaxy Note 9, pelo menos até o próximo ano.

Entretanto afirma-se que a Samsung está a estudar a possibilidade de incorporar configurações de câmara tripla nos seus dispositivos de 2019, incluindo o modelo topo de gama Galaxy S10 e até uma parte da série Galaxy A (2019).

O Samsung Galaxy Note 9 é oficializado a 9 de Agosto. A Leak sabe que a Portugal vão chegar duas versões, a preta e a azul. Em paralelo, este equipamento vai estar disponível em duas variantes. Uma tem 6GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento e terá um preço de 1029.99 Euros. Já a outra versão, mais poderosa, tem 8GB de memória, disponibiliza 512GB de capacidade de armazenamento e vai custar 1269.99 Euros.

Já a S Pen vai ter um custo de 40 Euros, o que não é nada mau, se considerarmos que é um acessório que integra bluetooth.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também