Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra recebem update massivo!

Já tínhamos noticiado que o update de Julho para alguns dispositivos Galaxy tinha começado a chegar no início da semana. De facto, o Galaxy S20 e o Galaxy Note 10 até já o receberam ou ainda estão a receber em alguns pontos do globo. Agora passou-se o mesmo com o Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, só que se trata de algo diferente, já que é uma update massivo! Massivo porque tem uma dimensão enorme para o que seria uma simples atualização de Julho.

Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra recebem update massivo!

Não é comum um update de segurança de Julho ter 1GB. Só quando esconde alguns segredos e parece esse mesmo o caso. No entanto, não se sabe bem o quê.

Ora o site Sammobile analisou a atualização à lupa, as a única coisa que conseguiram encontrar foi um leitor de códigos QR atualizado. Assim em vez de abrir a app de câmara quando carrega no botão que permite ativar o leitor, surge uma aplicação dedicada. Lembro que ela foi introduzida pela primeira vez na gama Galaxy S21.

Note 20 update massivo

Quanto ao resto é um verdadeiro mistério. É que 1GB ainda é muito espaço e haverá de ter bastantes coisas dentro. Não se sabe é o quê. Eventualmente até uma preparação para algo.

De acordo com a Samsung, o update de Julho deve corrigir os problemas com o Android Auto nos dispositivos Galaxy. Mas isto também não justifica o tamanho.

Esta nova atualização que tem o nome de código N98xxXXU2DUF8 está disponível na Alemanha e deve chegar a mais países nos próximos dias. Para verificar se já recebeu recorra às definições e depois ao menu de updates.

Seja como for será uma questão de tempo até se perceber realmente o que esconde a nova atualização. Entretanto, se por acaso a receberem e descobrirem algum segredo partilhem connosco nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!