Galaxy Note 20 Ultra: maior leak de sempre revela tudo!

O Galaxy Note 20 Ultra já não tem muitos mistérios. Isto graças aos leaks que form chegando à Internet. No entanto, ainda existem alguns segredos. O que é uma certeza é que o evento de lançamento vai ocorrer em Agosto. Agora eis que o maior leak de sempre do Galaxy Note 20 Ultra revelou tudo. O que já era sabido e o que ainda não conhecíamos.

Galaxy Note 20 Ultra: maior leak de sempre revela tudo!

O leak foi avançado na rede social chinesa Weibo por um utilizador conhecido como Technology Meow. Na prática, publicou a folha de especificações do Galaxy Note 20 Ultra no Weibo. Claro que como qualquer rumor ou aparente fuga de informação, devemos ter cuidado em assumirmos tudo como garantido. No entanto, pelo menos, revela boas pistas daquilo que poderemos encontrar.

Note 20 Ultra leak

Logo à partida teremos um ecrã de 6.9 polegadas com resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. É quase um tablet. No entanto pelo facto de ter as molduras muito finas disfarça muito bem esse pormenor.

Entretanto ao nível do processador teremos um Snapdragon 865 que opera a 3.1GHz. No campo da memória será uma verdadeira bomba. Ou seja, 16GB. Mais do que muitos computadores que utilizamos diariamente para trabalhar ou até jogar. Ao nível do armazenamento a capacidade base será de 256GB.

Passando para as câmaras teremos uma câmara principal de 108 megapixéis. Ou seja, tal e qual como o Galaxy S20 Ultra. Depois teremos também outra ultra grande-angular de 12 megapixéis e uma telefoto de 13. Por fim destaca-se a focagem automática a laser.

Note 20 Ultra leak

Na parte frontal encontramos uma câmara para selfies com 40 megapixéis.

Outras características dão conta da integração de um sensor de impressões digitais no ecrã e dois altifalantes.

Entretanto chega com uma bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 45W. Na caixa vem um carregador de 25W.

E pronto são estes os pontos fortes deste equipamento. A melhor parte é sem dúvida o ecrã AMOLED de 6,9 polegadas. Excelente para a produtividade. Já a bateria não é tão grande quanto alguns esperavam, pois a mesma capacidade pode ser encontrada no Galaxy S20 Plus.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também