Galaxy Note 20 e 20+: a grande diferença está mesmo no ecrã!

Já não há de faltar muito tempo para ficarmos a conhecer o Galaxy Note 20 e 20+. Isto se a Samsung seguir o caminho dos últimos anos e apresentar estes novos modelos em Agosto. É que com o COVID-19 à solta, tudo pode mudar! No entanto, parece que o lançamento se mantém, até porque os vendedores do Alibaba já possuem um bom stock de capas do Galaxy Note20+ para venda.

Galaxy Note 20 e 20+: a grande diferença está mesmo no ecrã!

As imagens das capas normalmente acabam sempre por revelar alguns pormenores interessantes. De facto, algumas delas até mostram as renderizações dos equipamentos, embora sejam baseadas em esquemas incompletos. Ficamos a saber muito pouco da parte frontal, mas quase tudo da parte traseira.

Olhando atentamente para as imagens abaixo, é fácil darmos conta das curvas do Galaxy Note 20+ (ou será Ultra). Os lados esquerdo e direito do chassis sobem apenas parcialmente, sendo o restante espaço deixado para o ecrã. Entretanto existem protuberâncias nas partes superior e inferior para garantir que o equipamento não cai da capa. Embora seja um equipamento com as partes laterais realmente curvas, ainda estamos longe do que a Xiaomi fez com o MIX Alpha.

Note 20 e 20+ Note 20 e 20+ Note 20 e 20+

Entretanto quando olhamos para as capas do Galaxy Note 20, notamos uma grande diferença no tipo de ecrã. Assim, as partes laterais vão até ao ecrã frontal. Olhando para isto podemos concluir que a versão standard do Note 20 vem com um ecrã plano. Isto também corresponde ao que vimos nas renderizações do Galaxy Note e Note 20+. Seja como for isto acaba pode ser uma surpresa. É que a Samsung usa painéis curvos em todos os topos de gama desde o Galaxy S8. Entretanto a parte inferior das capas mostra três grandes orifícios. Um é para a porta USB-C, um para a grelha do alti-falante e outro para a S Pen que tradicionalmente acompanha o Galaxy Note. Por último, mas não menos importante, temos um pequeno orifício para um microfone adicional.

Note 20 e 20+

O último pormenor que podemos ver nas imagens é o recorte retangular para as câmaras. Isto acaba por não ser surpresa, uma vez que este fabricante adotou recentemente este estilo de design. Entretanto de acordo com os rumores a versão mais cara vai chegar com uma câmara periscópica. A julgar pelas renderizações o designer tentou replicar este pormenor.

Como referimos, os dois smartphones Note 20 devem ser apresentados em agosto. No entanto, teremos de esperar pela confirmação da Samsung.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!